O primeiro dia...

70 2 1
                                    

Bem, hoje me acordo e olho para o alarme, e grito: PORRA, JÁ SÃO 10:00!?
Preciso me arrumar para ir para a escola, mas agilmente... ah e já ia me esquecendo, eu sou o John, hétero, 15 anos e mestre em um joguinho fútil.

*chegando na escola*

Chegando na escola vejo o meu melhor amigo, o Lucas, eu não sei como explicar o que sinto por ele, ele é como um irmão pra mim, ele é foda...
Ele está vindo em minha direção, começo a sentir uma tremedeira, uma falta de ar, mas pode ser minha asma, como pode não ser, pqp, EU GOSTO DELE? Não pode ser, não, eu sou hétero e gosto da Anna.F.

Ele chega perto de mim, eu tento desviar o olhar mas isso é impossível quando o assunto são seus lábios que brilham à luz do sol, ele chega perto, mas o clima quebra quando F.Enzo chega perto, a gente decide ir para a aula naquele momento, pois já estávamos atrasados. No final da aula me pergunto o que aconteceu comigo no decorrer dela, pois não paramos de trocar olhares e não consegui parar de pensar nele, na Anna e na Lorraine, ela me parecia muito atraente falando sobre o grupo preferido de kpop dela, não sei o que está acontecendo, deve ser só coisa da puberdade.

*Saindo da sala*

Vejo minha avó e o Lucas me esperando na saída, chegando lá pergunto o que aconteceu, ela me diz que irei dormir na casa dele, porquê eu quase não saio, então fiquei de fato muito empolgado com isso, então fui com ele para a casa dele. Chegando na casa dele percebo q não trouxe roupas então ele diz: "vem no meu closet, eu te empresto as minhas". Nessa hora minhas mãos suam lentamente, meu coração palpita fortemente e vou tremendo para seu closet, na hora que chego a porta tranca sozinha e a luz caí na mesma hora, e ele pega o celular e acende a lanterna, naquele momento eu suava bastante enquanto nos olhávamos, eu estava com medo, então ele olha em meus olhos fixamente e sussurra em meus ouvidos: "calma, relaxa, o que tiver de acontecer irá acontecer".

Nessa hora me viro rápido demais que tropeço em uma roupa que estava no chão e caio por cima dele, ele me olha, eu olho pra ele, e ele suavemente me beija, me derruba no chão e sobe em cima de mim, a gente se levanta aos poucos e ele tira a blusa, eu confesso que estava gostando daquilo, e não me sentia culpado de trair Anna, pois com certeza fui corno por ela e pelo Eltton, então ele me joga na parede e me segura em seus braços, só consigo sentir sua mala erguida, ele manipula sua mão como um colar em meu pescoço, e eu vou descendo levemente para minha mamadeira, enquanto estou lá ele geme baixinho *awn, awwr, owwwn*.

Ele realmente parecia estar gostando daquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sala...Onde histórias criam vida. Descubra agora