Capítulo 3

1.4K 78 5
                                    

                     Lobo

Lobo: Brigar de novo Juliana, tô cansado já, tenta entender as parada tô correndo atrás do meu filho se eu não paro em caso é por isso não é porque tô no mundo atrás de puta não.

Ju: Não tô falando isso eu só quero que você fiquei mais aqui também, e tudo que o thadeu te faz passar você desconta em min cara.

Lobo:  eu sei mais imagina controlar uma pessoa de 24 Anos que é cabeça dura, porra eu sair desse mundo e não vou aceita filho nele não.

Ju: Imagina só a quem ele puxou.

Lobo: Ele é igual a mãe e isso eu não posso negar,mais posso mudar - saiu da sala indo pro quarto.

Fiquei mexendo no celular e falando com Heitor perguntando que horas ele ia vir pra casa.

                         ---

                    Kaique

Kaique: Escuta tua mãe, eu não vou mais te dar as regalias que eu dava não cara, corre atrás do teu se tu quiser eu pago até a faculdade que tu quiser mais te sustentar como eu faço não vou mais.

Heitor: Coe pai nunca pedi pra tu me dar tudo isso não, eu sei que eu tenho que correr atrás do meu mais a dona Juliana quer mandar em tudo que eu faço, até a facul ela escolhe.

Kaique: Isso eu resolvo com ela e agora tuas contas do cartão quem vai pagar é tu - ele me olhou com os olhos arregalados

Heitor: perai coroa eu tenho nem um emprego ainda como é que eu vou pagar.

Kaique: Num foi tu que compro os tênis te vira - brinquei com ele - coroa nada tô novo ainda, pronto pra te dar mais irmão.

Heitor: Isso aí eu não quero não fala tu, ainda é Gamadão na minha mãe né não.

Kaique: Respeito meu irmão lobo acima de tudo.

Heitor: Falando em lobo como é que tá o Thadeu? Nem fala mais comigo aquele fldpt

Kaique: tá complicado, mlk já entrou no mundo , se um dia tu for assim, eu e tua mãe te tortura - bati na cabeça dele.- bora no churras do KL que mais tarde tenho que te levar se não tua mãe surta, ela fala de min mais oh aí se passar da hora de levar o nenê dela ela me mata.

No Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora