CHAPTER TWO

771 42 5
                                    

"If you'd only come hold me
If you'd only come."

"Se você apenas viesse me abraçar
Se você apenas viesse."

•••
Anteriormente...

- Vamos esperar ali - a mesma fala apontando para algumas poltronas escuras no canto da recepção. Pouco tempo se passou até que vemos uma sombra de um homem que para em nossa frente. Levanto, logo fazendo uma reverência ao msm e abrindo um sorriso para causar uma boa impressão, até que meus olhos se cruzam com o do msm, meu coração começa a acelerar de uma forma inexplicável.

- Meu Deus é ele.

•••
Depois de sentir como se o mundo estivesse parado ao meu redor, meus batimentos ainda se encontravam descompassados mas o msm quebra o silêncio constrangedor entre nós me fazendo voltar dos meus pensamentos.

- Vcs são as novas funcionárias? - dita o msm em uma expressão séria - Sim - Rosé responde empolgada, já eu somente assenti - Então me acompanhem por favor
- Fazemos uma pequena reverência como um sinônimo de ok e esperamos uma ação do msm. O mesmo em passos leves percorre seu caminho até uma sala, onde ele explicou detalhadamente como funcionava a empresa e suas regras e logo em seguida nos apresentou aos outros funcionários. Depois de sermos apresentadas ele nos levou à um dos cômodo mobiliados onde seria nossa sala - É aqui a sala de vcs, façam um bom trabalho - O msm fala é nós só concordamos brevemente e adentramos a sala.

- Finalmente, nem acredito que cheguei até aqui - fala Rosé observando cada detalhe da sala, que era por sinal muito bem decorada - Nem eu - falo ainda pensando no que estava acontecendo, mas feliz por estar finalmente onde tanto sonhei.

•••
Rosé e eu ficamos muito concentradas no trabalho e nem percebemos que já era tarde e a empresa estava quase fechando.

- Rosé olha que horas são, já está na hora da gente ir - falo olhando pro meu relógio de pulso. Rosé pega o seu celular em sua bolsa de tom azul escuro, também conferindo o horário - Verdade, mas antes temos que arrumar as coisas - Assenti e comecei a juntar as minhas coisas, colocá-las empilhadas em um canto qualquer da mesa e guardar meus pertences em minha bolsa. Enquanto estava guardando meu último pertence na bolsa que por sinal era o meu celular, por puro reflexo meu olhos percorreram a sala até chegar na porta onde pararam por um tempo, mas o msm passou na porta me fazendo voltar a realidade, e só em ve-lo novamente, senti meu corpo esquentar, a mesma sensação de horas atrás.

Rosé não entendeu muito bem minha expressão, acho que ela não tinha reconhecido quem era, mas na verdade nem eu sabia realmente se era ele. Ele não fez nem um sinal de que sabia quem eu era, mas msm assim precisava falar do que havia sentido com Rosé - Rosé antes de irmos pra casa, vc pode jantar comigo naquele restaurante perto do shopping? - digo colocando minha bolsa sobre meu ombro esquerdo - Claro, estou mesmo com fome - Diz a msm também ajeitando sua bolsa. Saímos da nossa sala e em passos longos fomos em direção ao local escolhido.

Em alguns minutos chegamos no restaurante, onde aparentemente tinha bastantes pessoas, provavelmente por ser dia de semana, onde chegamos cansados e temos preguiça de preparar qualquer refeição. Adentramos o local e escolhemos uma das mesas vazias que se localizava no  canto do estabelecimento. Nos sentamos e colocamos nossas bolsas penduradas na cadeira, como o cardápio já estava na mesa, rapidamente o abrimos e observamos as opções.

- Jennie oq vc vai pedir? - Pergunta Rosé ainda olhando o cardápio - Acho que vou pedir um bibimbap e vc? - dito fechando o cardápio e o colocando novamente sobre a mesa - Acho que vou pedir o msm - A msm faz o msm que eu também colocando o cardápio sobre a mesa. Rosé rapidamente faz um sinal a um dos garçons que estava disponível e ele vem em nossa direção onde rapidamente fazemos nosso pedido. Depois de conversar sobre coisas aleatórias enquanto aguardávamos nossos pratos finalmente chegam e nós começamos a comer nossa refeição da noite - Rosé, eu te chamei aqui por que preciso falar uma coisa - Rosé me olha rapidamente enquanto coloco meu garfo sobre o prato - Pode falar - diz a msm me olhando, também parando minha ação e deixando os talheres sobre o prato - Sabe o nosso "superior"? - faço aspas com as mãos na palavra Superior, porque na verdade não sabia muito bem qual era a posição dele na empresa - Sim - Rosé fez uma feição um pouco assustada.

- Então, eu acho que ele é o Jongin ... - dito baixo, mas em um volume onde a msm escutaria perfeitamente - O QUE ? - Rosé fala em um tom alto fazendo todos os olhares irem diretamente a nós. - Rosé - sussurro pra msm fazendo algumas referências as pessoas, como sinônimo de desculpas - Desculpa, eu não estava esperando por isso. Bem que eu reconheci ele mas não sabia de onde - dita a msm ainda pensativa - Mas não é total certeza eu só acho.

- Porque vc não olhou no crachá? - a loira sugere - Fiquei tão nervosa que nem pensei nisso - penso que realmente deveria ter feito o que a msm disse - Entendo, mas amanhã nós olhamos para termos certeza.

- Ok, agora vms comer antes que esfrie - Volto a pegar meu garfo enquanto tomo um gole da bebida que também havia pedido. Confesso que ter falado com Rosé de uma certa forma me deixou mais aliviada. Depois de terminamos nossa refeição, chamamos o garçom, cada uma pagou sua parte e saímos em direções opostas, cada uma para sua casa.

Caminhando sobre a noite fria, o vento batia levemente sobre meu cabelo, o brilho da Lua me fazia á olhar distraída, mas com os pensamentos no que iria acontecer amanhã. Depois de caminhar por algumas ruas finalmente chegou em casa. Pego minhas chaves na bolsa abrindo a porta, levo rapidamente minha mão sobre o interruptor que se encontrava do lado da porta, com a luz da sala ligada caminho lentamente sobre o piso de mármore branco e coloco minha bolsa sobre o sofá, caminho em direção ao meu quarto, abro o guarda-roupa e pego uma muda de roupas confortáveis e sigo até o banheiro onde tomo um banho. Saindo do banheiro já com a roupa trocada, programo meu despertador e me deito na cama, me ajeito e procurando uma posição mais confortável possível e também ajeito o cobertor sobre mim. Meus pensamentos ainda estavam distantes mais precisamente em amanhã, nem sei se iria conseguir dormir, estou tão ansiosa...

•••
Hello, desculpa a demora pra trazer o capítulo.
Mas espero que gostem.

Obrigado por ler.
Desculpa qualquer erro.
Bjx até o próximo capítulo.

❤❤❤

P.S Ainda Amo Você  ༓☾ ᴊᴇɴᴋᴀɪ ( Concluída /Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora