Deinert
MEU DEUS! O Marcel é mais legal do que eu imaginava! Ele é um amor de pessoa. Só tem uma hora que eu estou aqui com ele, e ele já me deu três ursinhos de pelúcia e ainda me deu um sorvete com tudo que se tem direito de acompanhamento.
- Sina, lembra de quando a gente se conheceu?
- Você quer dizer no dia que você esbarrou em mim e derrubou todas as minhas coisas e um carro quase passa por cima do meu celular?- Nós rimos.
- Sim, nesse mesmo dia. Na hora que você foi embora eu nunca imaginei que encontraria você de novo. Mas, derrepente no primeiro dia de aula da faculdade você apareceu. Mais bonita ainda. Eu nunca namorei ou até mesmo me apaixonei, mas quando eu te vi pela primeira vez, meu coração bateu mais rápido. Quando eu te fiz sorrir quando estava meio cabisbaixa, eu tive uma sensação muito boa e meu coração ficou quentinho, sua risada é gostosa de ouvir, e quando eu vi você dançando aquela musica com sua amiga...- MEU DEUS ELE TÁ FALANDO ISSO MESMOOO????????- Então... se não for muito incomodo, quer ficar comigo só hoje? Prometo que não vou pedir mais.
- Você é um rapaz de muita coragem por fazer essa pergunta. Eu também nunca tive um namorado, já me apaixonei, mas digamos que não foi correspondido, eu acho. Mas eu sinto algo a mis por você. E pelo que você me falou parece que é recicopro. E eu aceito, mas não só hoje.- ele sorri e se aproxima do meu roto. Posso sentir sua respiração em meu rosto.
-Será que eu poderia...- antes dele terminar de falar eu beijo ele.
Ele beija super bem, os gostos dos sorvetes se misturaram, mas foi perfeito. Mas ainda não foi o melhor de todos. Deve ser por que foi de surpresa.- uau! Gostei. - ele diz após nos separarmos.- vamos lá pra casa assitir um filme?
- vamos. - eu sei muito bem o filme que ele quer ver...
Entramos no carro e fomos. No meio do caminho encontramos Noah, ele não parece muito bem.
- Marcel, será que a gente poderia parar ali? Noah não parece muito bem.
- onde ele mora? - ele pergunta vidrado na rua.
- virando ali. - respondi.
- pra mim iria ficar contramão, e veja ele já está quase em casa. E ele parece bem.
- tudo bem então. - ele está certo, pra mim Noah está normal.
💖 votem e comentem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮, 𝓘 𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓨𝓸𝓾
Fiksi Penggemar+Noart|| 2º Temporada de Good Side. Novas fases, novos começos. Só vai descobrir lendo 😗✌ Direitos reservados a mim 😊 Início: 10/08/2020 Termino: 06/09/2020