AVISOS
1- É o meu primeiro livro, então sejam pacientes comigo por favor
- Ainda não tenho dias fixos pra postagem.
-As vezes eu tenho bloqueios criativos, então peço mais uma vez, que tenham paciência.
2- O livro pode conter gatilhos, violência, linguagem adulta, álcool, drogas etc, leia por sua conta em risco.
- Sempre que tiver gatilhos vou tentar avisar no inicio do cap.
3- Os capítulos terão em média 1500 palavras.
- Vou tentar colocar musicas ou frases de filmes e livros (que de alguma forma se relacionam com a historia) no começo dos capítulos.
4-Respeito é bom e todos gostam, por favor respeite a opinião dos outros leitores.
5-Isso é uma historia fictícia, a maioria das coisas contadas aqui não se aproximam da realidade.
6-Alguns diálogos entre a personagem principal e sua irmã estão em espanhol.
Lembre-se que isso não é um romance clichê.
boa leitura s2
sinopse
Emma, uma detetive de 21 anos, que trabalha na área de justiça criminal, que odeia trabalho em equipe, e tem uma personalidade muito forte, mas também é extremamente profissional,e é invejada por muitos, por conta de seu histórico de casos impecável.
Como indicação de seu tio, Emma recebe uma incrível proposta de trabalhoem colaboração com a FBI,mas pra isso dar certo, além de ir contra a maioria de seus princípios trabalhando em equipe,ela terá queprender um mafioso Espanhol
-Prender um mafioso não deve ser difícil - Isso foi oque ela pensou, já que a mesma havia prendido tantos que não dava para contar nos dedos das mãos.
Mas será que alguma coisa muda se esse mafioso for o irmão gêmio de seu amigo de infância, ao qual ela tinha uma leve queda no fundamental?
nota da autora:
perguntinha rápida, vocês usam o wattpad no modo noturno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detetive - Emma Guilford
ActionEmma, é uma detetive de 21 anos, que trabalha na área de justiça criminal, odeia trabalho em equipe, tem uma personalidade muito forte, mas também é extremamente profissional e invejada por muitos por conta de seu histórico de casos impecável. Como...