01-01

9 2 2
                                    

    "Ninguém vai acertá-lo tão forte quanto a vida, mas não tão forte quanto você mesmo. Não importa como você bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É disso que a vitória é feita."

(Rocky Balboa)

 New york 5:30 da manhã

Eram apenas 5:30 da manhã em nossa querida cidade que nunca dorme, o despertador de Emma tocava descontroladamente, apenas mais duas horas de sono, era oque a detetive e policial federal almejava naquela fatídica manhã de segunda-feira, já que a mesma quase não havia pregado os olhos.

Emma, após se debater com os lençóis, toma coragem e se levanta indo ao banheiro para fazer suas higienes matinais, quando liga o chuveiro a mesma se arrepia com o contato da água gelada em sua pele ainda quente.

Enquanto colocava o seu sobre-tudo marrom por cima de sua blusa branca manga longa e gola alta, Emma pensava no quanto tinha sorte, já que essa manhã ficaria apenas em seu escritório organizando algumas papeladas sobre os casos antigos que já haviam sido resolvidos, mas que por algum motivo, (esses que incluem detetives irresponsáveis, segundo ela) não estavam arquivados ainda.

Emma vai em direção a cozinha e encontra Keity, sua irmã mais nova já pronta, comendo cereal enquanto assistia PLL, serie essa, que as duas sempre assistiam juntas.

-No puedo creer que estés assistindo sem mim hermana- Emma diz com a sua voz calma e doce, mas que mesmo assim faz a menina se assustar, já que a mesma pensou que a mais velha ainda estava a se arrumar no quarto.

-Hermanita, ¿ queres matarme de susto? e você acredita que irá ter uma prova para uma bolsa de estudos, na Academy Boston em Seattle?

-porque raios o nome da Escola se chama Boston se ela fica em Seattle? sendo que Boston é em Massachusetts? E que raios de escola é essa Ket?

-hermana, esta escuela és perfecta como você nunca ouviu falar? Isso é melhor que Harvard.- as duas irmãs quando sozinhas se comunicavam em espanhol as vezes.

Keity era apaixonada pela língua, pois as duas nasceram na Espanha, porem Keity não passou tempo o suficiente lá para que se lembrasse de todos os detalhes do país, por isso lembra apenas dos momentos bons que guarda em sua mente, que, naquela época ainda infantil. 

Emma também gostava do idioma, mas só por causa da pronuncia, segundo ela.  A mistura de idiomas já era muito comum entre as duas.

-És claro que no, e você só se assustou pq estava distraída. Daqui a pouco você vai voltar pra casa do pai, okay?- Emma odiava ter que se despedir de Keity, e odiava mais ainda deixa-lá com aquele homem que um dia já foi doce e prestativo. Mas ela sabia que não podia ficar com a menina, era ocupada demais com o trabalho.

-Podemos ir depois que você chegar, assim podemos passar mais tempo juntas e aproveitar para ver oque compraremos para sua festa, ¿te parece?- keity diz, com uma animação incomum.

-No me parece, Keity, chegarei muito tarde, sabes disso. E eu já te disse que não farei uma festa, será apenas eu, você e talvez o pai, como em todos os anos- a animação de Keity já era quase inexistente.

-No seas molesta, depois que o Diego morreu e a gente veio morar aqui em NY você nunca mais fez amigos, Emma, qual é, já tá na hora de seguir em frente - a mais nova reclama.

-Keity, já conversamos sobre isso, eu não acho que esse assunto seja de sua conta, você não faz a mínima ideia do que tá falando, não seja dramática. Vamos nos atrasar- Emma diz após olhar em seu relógio de pulso- coma logo, vou te esperar no carro, não se esqueça de trancar a porta- Emma se vira e vai caminhando até a porta de saída da cozinha que levava a garagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detetive - Emma GuilfordOnde histórias criam vida. Descubra agora