cap.2

20 0 0
                                    

Taehyung

Depois de tudo resolvemos ir almoçar na minha casa(obs.:morava ele,hobi, jin,e jimin )chegando la jin me avisa q tinha uns amigos dele e do jimin e entt fomos pra cozinha com o yoon no colo do hobi encolhido eu achei aquela cena muito fofa.

Pensamentos on*

Como eu amo esses garotos e o hobi tbm ama o yoon mais a pergunta q nn quer calar será q ele ama a gente?

Pensamentos off*

Saiu dos meus pensamentos com o yoon gritando

Yoon:kookie,nammie q sdds o yoon tava(fala com voz de neném)

Kook:nam é impressão minha ou ele nn ta me chamando de pirralho (sussura pra nam)

Nam:kook acho q ele nn ta bem (sussura de volta)

Jimin:gente esse é msm o yoon q a gente conhece(fala surpreso)

Nam:meninos o q aconteceu?(perguta preocupado tendo ideia do q aconteceu)

Eu:bom o pai dele apareceu e falou algumas merdas mais nos nn deixamos ele envocostar um dedo no yoon(falo olhando pra ele)

Kook:agr ss entendi por que o yoon ta assim(fala entendendo)

Hobi:gente eu to perdido,como assim?
(Fala curioso)

Nam:o nosso pai no passado machucava muito o yoon por ele ser omega e falava muita coisa do tipo: ninguém nunca vai te ama,vc acha q as pessoas amam algo errado,vc devia estar morto,vc nn merece ser Amado e etc.

Hobi:yoon ta td bem?pq vc ta chorando?(pergunta preocupado)
 
Yoon:nada(diz ainda choroso)

Depois de falar isso o yoon desse do colo do hobi e corre pro banheiro e se tranca,eu e o hobi saimos desesperados atrás dele e ficamos tentando fazer ele abrir a porta.

Eu:yoonie abre a porta pfv(digo ja deixando as lagrimas escorrerem pelo meu rosto)

Hobi:é yoonie abre a porta pra gente pfv (diz chorando tbm)

Yoon:plomete plo yoon q so ta vcs doix ai hobi(diz chorando e com voz de neném)

[Notas da aut:será q o yoon vai abrir pra eles??

~olha quem tomou vergonha na cara e voltou eu msm~
É isso gente bjs pra todos vcs

Melhores amigos.....?Onde histórias criam vida. Descubra agora