26° Lar doce lar!

Emoção, felicidade, frio na barriga, borboletas no estomago, ansiedade, nervosismo ... Todos esses sentimentos estão me deixando a mil. Já chorei, ri, abracei o kook, o Hoseok, que por sinal está rindo até agora porque eu caí de cara no chão quando estava saindo do carro, comi quase a comida toda que o Jin fez para o Jungkook, e já fui quase umas dez vezes no banheiro enquanto o voo não é anunciado.

Estamos todos no aeroporto, eu e Jungkook vamos para o Brasil. Isso mesmo, indo para o Brasil! Não estou acreditando, depois de quase três anos morando na Coréia do Sul, finalmente vou ver minha mãe, é muita felicidade.

O tempo passou bem depressa desde que eu e Jungkook nos acertamos, aliás, foi a melhor coisa que nos aconteceu. Nesses dois anos nosso amor ficou mais alicerçado, amadurecemos, nos conhecemos bastante e estamos mais unidos. É claro que tudo não foi um mar de rosas, também brigamos como qualquer casal. Há alguns meses atrás iniciamos uma discursão no mercado, nem me recordo mais por qual motivo, mas até alteramos nossas vozes, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor, por sorte o local estava um pouco vazio. Continuamos a brigar até quando chegamos em casa, e por algum motivo que também não me lembro fizemos as pazes, da melhor forma: no quarto, com muitos beijos e sem nenhuma roupa.

- Vocês já podem entrar na sala de embarque. – Falou Yoongi sem muitos rodeios apontando para uma tela grande que estava sinalizando em verde "Dirija-se ao portão" para nosso voo.

- Vamos Kook? – levantei pegando minha bolsa que estava na cadeira ao lado. Ele assentiu e começamos a nos despedir dos meninos.

- Não se esquece de trazer um presente para nós S/n. – Jimin falou me abraçando.

- Não vou esquecer.

Ao terminarmos de nos despedir Jungkook pegou em minha mão e fomos em direção ao portão de embarque. Ele pareceu perceber o meu nervosismo, então me puxou para um abraço de lado enquanto andávamos.

- Ei! – Escutamos alguém chamar, viramos para trás e vimos Jimin acenando. – Não façam nada de travesso no avião. – Senti minhas bochechas queimarem pela vergonha, ele estava gritando no meio do aeroporto. Ainda bem que não tinha muitas pessoas ao redor, acho que o horário colaborou para isso, são 3:20 da manhã. – Sei que é uma viagem longa, mas se controlem. E caso forem fazer algo, se protejam. – Falou por fim rindo.

- Não me de ideias hyung. – Jungkook respondeu sorrindo e acenando de volta. Lhe dei uma cotovelada de leve na barriga. – Au! – Ele me olhou com reprovação. Revirei os olhos.

- Vamos? – falei inclinando a cabeça na direção que estávamos indo. Ele deu um último aceno para os meninos, também fiz o mesmo e fomos para o portão de embarque. Após passar pelo raio-x, conferir o voo, estamos dentro do avião. Não consigo conter minha ansiedade misturada com felicidade. Me aconchego na poltrona, coloco o sinto de segurança e olho a pequena janela redonda ao meu lado.

O Destino te trouxe até mim(imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora