A Ilha da Coragem

1.4K 129 226
                                    

Fanfic soft one shot de LawLu.
(Atenção, essa fanfic pode conter spoilers)
Espero que gostem ฅ^•ﻌ•^ฅ

~

**Trafalgar on**

- Nami! Vai demorar muito ainda?? Eu tô com fome! - Luffy já estava impaciente, parecia que mais uma hora sem comida o mundo ia desmoronar.

- Luffy se aqueta aí! Ainda falta bastante para a próxima ilha, o clima ainda não está estável. - A ruiva logo faz o seu capitão ficar com cara emburrada - E ainda que não faz nem dois dias que fomos embora daquela ilha em que você e o Zoro pegaram aquelas aves gigantes, deve ter bastante carne ainda com o Sanji-kun.

  E realmente, não fazia nem dois dias que nós saímos da última ilha que passamos, provavelmente nosso próximo destino ainda estava bem longe.

  Os Mugiwaras estão me levando para uma ilha em que eu marquei de encontrar minha tripulação, e lá poderemos decidir o que fazer com Cesar.

- Eu vou ver com o Sanji se ele pode fazer algo pra gente comer, eu também estou com fome. - O narigudo disse enquanto caminhava até a cozinha, onde o Sanji estava.

- Esperem......eu tô sentindo algo...diferente - Diz Nami enquanto parecia estar olhando algo nos céus.

- Tem algo errado? - Fiz uma cara de dúvida, até porque o clima não estava tão ruim.

- Nami, tem umas nuvens meio cinzas vindo na nossa direção... - Chopper se aproxima de Nami, e aponta para as nuvens.

- Franky, preciso que vire o barco 8 horas a bombordo, e alguém pode levantar as velas do barco? Rápido! - Ela começou a dar ordens para cada um fazer alguma coisa, provavelmente tinha algo estranho acontecendo.

- Nami, mas o que tá acontecendo? - Zoro, logo depois de amarrar as cordas da vela, pergunta para a navegadora.

- Tem uma enorme tempestade vindo, não notaram que o vento está mais forte? E ainda que essas nuvens estão diferentes, elas estão bem escuras, já dá pra ver lá no final uma chuva caindo, eu nunca vi uma tempestade assim, temos que sair daqui o mais rápido possível!

  Não demorou muito para a tempestade começar a cair, tava tão forte que o mar chegava a quase virar o barco.

- Nami, o leme está pesado, ele está virando para o outro lado, não consigo segurar! - Franky grita do outro lado do barco.

- Eu ajudo! - Chopper usou uma de suas formas para ficar mais forte, e começou a segurar o leme junto com o Franky.

- Tem algo que eu possa fazer? - Eu não queria ficar lá plantado vendo todo mundo trabalhando em desespero, queria ajudar.

- Vai chamar o Brook e o Sanji! Avisem eles para fecharem todas as portas dos quartos, e depois quero que vocês ajudem a remar, temos que tirar o Sunny-go daqui. - ao receber as ordens, eu fui correndo para a cozinha procurando pelo Sanji e pelo Brook.

  Nós fechamos todas as portas, logo indo para a parte em que estavam os remos. Eu, Luffy, Usopp, Sanji, Robin, Brook e Zoro estávamos nos matando para conseguir mover o barco com aqueles remos para fora do local da tempestade, enquanto Chopper e Franky estavam segurando o leme, e a Nami estava dando as ordens e dizendo para onde temos que remar.

The Island of CourageOnde histórias criam vida. Descubra agora