Arrependimento

68 6 0
                                    

Rm:É ai gente cade???

Jk:Cara vc pegou mesmo a S/n?

Rm:Peguei tá aqui a foto*Mostra a foto*

Foto:

Jm:Nossa cara vc pegou ela mesmo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jm:Nossa cara vc pegou ela mesmo!!!

Tae:é ai foi bom?

Rm:Fo... Pera vc não presisa saber Tae.

Tae:OK ok.

Jn:Sou o único daqui que acha isso errado,vcs estão apenas brincando com o coração da garota,Namjoon já pensou se ela se apaixonar por vc?

Rm:O pior é isso,ela se declarou.

Sg:Iludida.

Jh:Nossa cara tô me sentindo mal por vc.

Mia:Amorrr!!!

Sg:Por falar em iludida.

Mia:é verdade que vc ficou com aquela gatota?

Rm:Como vc sabe?

Mia:O kook me mandou mensagem.

Jk:foi mal cara queria ver treta é o Tae me deu essa ideia.

Rm:Vcs dois...

M:é vdd???

Rm:Sim pq? Não temos nada mesmo.

M:Como vc pode falar assim cmg?

Rm:Ue vc que é iludida,a única que tava namorando era vc,é olha não adianta vir com chantagems,não temos nada é já tá na hora de vc entender isso.

M:Vc tá terminando cmg por ela?

Rm:Como vou terminar uma coisa que nunca começou,eu amo outra é vc tem que se conformar.

M:Então tá vc acaba de me perder pra sempre,nunca mais fale cmg,EU TE ODEIO!!!

Rm:OK.

Falo isso é ela sai correndo chorando,confesso que não fiquei feliz com isso mais ela tinha que entender,agora tenho que me resolver com a S/n espero que ela entenda.

                 •••Sn on•••

Acordo não sendindo o Nam ao meu lado,fico preocupada mais logo vejo que uma cartinha.

                      ☆Bilhete☆
  Oi bb,desculpa não poder estar ai ao seu lado sinto muito mesmo,mais tenho que te contar uma contar uma coisa.Então eu é os meninos(-Jin),fizemos uma aposta na qual quem ficasse com vc primeiro ganharia um carro novo,então eu meio que fiz isso por esse motivo,vc pode ficar com raiva de mim é tudo mais,é seu direito,mais saiba que seus sentimentos por mim são recíprocos é que o que fizemos ontem teve muito amor é que quando soube que era correspondido fiquei muito feliz,e me deixei levar é aconteceu,espero que não esteja arrependida,desculpa,te amo.

                                   Ass:Seu Amor♡

Acabei de ler com lágrimas nós olhos é muito arrependida,não por ter me entregado pro cara que amo,mais sim por tudo ter sido apenas uma aposta.

••••••••••••••••••Continua••••••••••••••••••••

I̶m̶a̶g̶i̶n̶e̶-K̶i̶m̶ N̶a̶m̶j̶o̶o̶n̶(M̶y̶ I̶d̶i̶o̶t̶a̶)Onde histórias criam vida. Descubra agora