Aviso:Antes de começar eu venho avisar q o Plot e os desenhos não são meus, eu apenas fiz minha versão de Ghoul AU de The Owl House Ok? O nome do artista está em cima na imagem, Lembrando q achei a imagem no Pinterest e me deu essa idéia (provavelmente o AU tem a história Original e tal em Inglês mais não achei nem o Artista ) se você está lendo traduzido em inglês, Você vai conhecer o estilo Brasileiro de Fanfic, se você não entender nada só falar nós comentários q tentarei explicar As palavras que não entender,A capa da fanfic foi feita pela minha amiga Tia-Amanda. Sim a Fanfic foi baseada na Fanart :3
Narradora on*
Bom.. Nesse momento está tendo o enterro de Luz Noceda, Os amigos,conhecidos e sua segunda família que não conseguiam acreditar que a humana veio a falecer, Mas infelizmente era verdade, A Humana morreu, a mesma que sonhou em ser uma grande bruxa. Estávam todos lá Eda, King, Gus, Willow, Até mesmo Boscha e sua turma,.. Os gêmeos Blight mais um não estáva, e era Amity Blight. O por que? Ela não conseguia aceitar.. Logo quando ia se declarar aquilo aconteceu.. Luz deu sua última respiração nos braços de Amity e por esse motivo a mesma não conseguiu ir lá, ela não quer mais motivos para um pesadelo, ver Luz falecer já vai dar um grande, imagina ir ao enterro da mesma!, Amity ficaria com mais e mais pesadelos.. Mas ela queria se despedir de Luz.. Uma última vez, Amity se arrumou e foi para o enterro.
{.....}
Luz estava com seus 16 anos, Conseguiu convencer a mãe dela a viver na Ilha, não precisava se preocupar em esconder mais nada de sua mãe depois que a aprensentou a Ilha e claro Eda e King, Mesmo com Camilia Noceda desconfiando de tudo aceitou que sua Mija já podesse se cuidar sozinha.
Mas nem tudo é um mar de rosas, na última vez que Luz ficou doente teve que ir a um médico em seu mundo e descubriu uma coisa que a deixou apavorada. A sua doença era Poliangeíte Microscópica, uma doença mortal e pelo obque o médico disse que ela tinha pelo menos quase 1 ano de vida pois além de estar muito forte a doença também já estava em seu corpo desdos seus 13 anos ou menos, mais os sistomas pareceram só agora nós seus 16."— Oh, Dios mío. - Pensou a jovem entrando no portal e voltando para a Owl House - Como vou realizar meu sonho?? Ou melhor como irei contar Eda e King!".
— Hey Garota - Disse Eda ao ver sua aprendiz - Como foi lá? - Perguntou sorrindo.
— Eu estou bem - Disse Luz retribuindo o sorriso tentando disfarçar o nervosismo - Nada demais Okey - Luz foi para seu quarto e suspirou aliviada por conseguir esconder. Logo a jovem se sentiu fraca e tonta e deitou na cama para tentar aliviar. - Mala suerte. - Soltou uma palavrão pela dor que estava sentindo. - Droga..
Logo Luz sentiu alguma coisa escorrendo em seu nariz.. E era sangue.. Muito sangue, Rápidamente saiu do quarto, subiu as escadas e correu para o banheiro se olhando pro espelho logo em seguida.
— Está ficando pior mesmo.. - Disse Luz que lavou a cara com água da torneira e limpou o rosto logo em seguida. - Se eu tivesse descoberto antes.. Já taria fazendo tratamento e estaria livre disto.. Eu acho - Saiu do banheiro e fechou a porta - Amanhã irei contar a Eda.. - Desceu as escadas e voltou ao seu quarto, se deitou na cama e pegou no sono.{....}
Já tinha se passado 1 meses que Luz descubriu sobre sua doença, ela contou a Eda.. Apenas para Eda, Claro que sua mestra ficou chocada com a notícia ao ponto de "Sair a negócios" e a única coisa q veio na mente de Luz foi que sua Mestra foi arranjar uma poção ou coisa parecida , mas Luz sabia que não iria funcionar pelo fato dela ser uma humana, nesse momento Luz estava com Willow, Gus e Amity conversando sobre suas Aulas que tinham acabado a minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul We Eyes{Lumity Oneshot} - PT/BR
FanfictionDepois de sua partida muitos ficaram tristes e abalados, Principalmente Amity pois a Amava. (Essa fanfic é Baseada no Ghost AU que achei no Pinterest do Artista Fancomic soon by kohhs(Kohlns), O desenho The Owl House não pertence a mim)