001

26 3 1
                                    

Oi meus bolinhos, tudo bem? Tia Maely falando aqui. Este é o primeiro capítulo de uma história que estou amando escrever, as atualizações serão semanais. Espero que gostem desse casal incomum e bem maluquinho. Um aviso ante da trama, não odeiem a Mey, ela é um mocinha meio vilã hehe.

bjs, boa leitura.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

 🌸 MEY 🌸

Se você não fizer nada comigo, eu vou sair e transar com o primeiro cara que eu achar gostoso! Eu estou me sentindo assim e a culpa a toda sua!

~ 12h antes ~

– Sério, Mey, quais as chances desse emprego ser bom? – resmungo para mim mesma, enquanto desligo a ligação e encosto no portão da cafeteria onde trabalho em meio período.

Ok, eu não queria ter que trabalhar em um "bar liberal" a noite, mas eu preciso da grana. Estou sem um lugar para ficar e dormir escondida na dispensa do café não parece muito promissor, levando em conta que eu posso ser pega e demitida a qualquer momento...

E o que pode dar errado? Eu só vou servir algumas bebidas e ganhar 50 doletas por hora, se eu trabalhar por uma semana inteira, terei grana do suficiente para dar entrada em um quarto para mim.

Suspiro esperançosa e entro novamente no café ao fim do meu intervalo.

~10 horas antes~

– Sério Tantan, você tem mesmo que tomar café? Você sabe que precisamos nos preparar para hoje a noite... Se conseguirmos pegar o chefão hoje, ganharemos aquela premiação do ano e finalmente vamos calar a boca daquele babaca do Oliver.

Ouço desinteressadamente a conversa do casal a minha frente, fico observando os dois quanto o cara olha o nosso cardápio escolhendo seu pedido.

O encaro mais atentamente, ele é alto, acho que deve ter uns bons 1,93 de altura. Pele levemente bronzeada (e tenho certeza que por baixo desse terno tem um belo corpo musculoso), ele tem uma barba bem desenhada e leve sobre um maxilar forte e viril. Subo mais um pouco o olhar e encaro seus olhos, lindos olhos azuis, mas não são de um azul comum... É como se eles brilhassem, não sei como explicar.

Como se sentisse meu olhar sobre ele, ele me encara profundamente nos olhos e sinto um arrepio desconfortável na nuca ( Esse carinha é problema...).

– Já sabe oque pedir, senhor? – falo entendiada e a vadia ao seu lado me olha indignada por eu não ter nem sequer me direcionado a ela.

– Um americano sem açúcar – ele responde ainda me encarando nos olhos.

"Precisar ser tão charmoso assim só para pedir um café?" – penso segurando riso debochado enquanto digito na tela o seu pedido.

– E você, senhora? Já sabe o que quer? – pergunto ainda encarando a tela do computador e sei que isso deixou a vaca irritada porque ouço um suspiro surpreso.

– Senhora? – ela solta uma lufada de ar irritada – Eu sou uma senhorita! E eu quero um latte macchiato.

– Ok – respondo ignorando completamente o discurso de "senhorita", o que a deixa ainda mais irritada.

He He!

– Deu o total de $15,00 – finalmente encaro os dois e vejo que a "senhorita" está vermelha de raiva.

O cara "sou bonito e sei disso" saca um nota de $20 e me entrega, nossas mão acabam se tocando acidentalmente e eu sinto uma leve fisgada no local, como se fosse um choque de temperaturas. O encaro rapidamente e pelo seu olhar, percebo que ele sentiu o mesmo que eu.

UM ALFA EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora