Na casa da Vivi, ela acorda cedo, para ir na mansão:
-Bom diiiiiaaaa, eu estou muito feliz por que eu estou indo pra mansão dos youtubers, vou tomar um banho bem relaxante, fazer uma maquiagem neutra, fazer um penteado no cabelo, e colocar uma roupa e um tênis.
Maquiagem:
Roupa:
Tênis:Penteado:
-Estou pronta, vou descer para tomar café.(chego na cozinha, vejo minha mãe e meu pai me esperando para tomar café).
-Bom dia filha.(minha mãe fala).
-Vem tomar café com a gente filha,(meu pai fala).Tomamos café, me despedi dos meus pais e estou indo a pé até a casa dos youtubers, pois era duas quadras para frente da minha casa.
Cheguei e a primeira pessoa que vi foi o Gregory, ele estava sentado na borda da piscina mexendo no celular, com os pés na água, quando ele olhou para trás e me viu, ele correu até mim e me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.
-Oi Vivi, seja bem vinda,(diz com uma cara apaixonada).
-Obrigada,(sorrio).
-Vem, vamos conhecer o pessoal.
-Vamos.
-Ingrid, essa é a Vivi, que eu já tinha te falado antes.
-Oii Vivi, tudo bem?
-Tudo bem.
Peixinho estava na cozinha com a Bya:
-Peixinho, essa é a Vivi, nova integrante.
-Prazer Vivi.
-O prazer é todo meu Peixinho.
-Prazer, sou a Bya.
-O prazer é meu, já te acompanho como youtuber, faz anos, kkkk.
-Hj ainda, vai chegar outros novos integrantes gente(Gregory fala).
Meia hora depois:
-Gente, os novos integrantes chegaram.
-Nós somos amigos de infância, sou o Pietro, ele é o João Caetano e ele é um fotógrafo João Almeida.
Todos se cumprimentam e ficam conversando, até que a campainha toca:
-Oi, sou a Luíza Parente, eu sou daqui de BH, e muito fã de vcs, eu vim tentar uma vaga para a mansão dos youtubers.
-Nós vamos fazer um interrogatório sobre vc, e veremos se vc entra, tá bom?(Gregory fala)
-Tá bom.
Nós fazemos o interrogatório e fazemos um suspense:
-Então Luíza... (Gregory fala)
-Vc ta dentro da mansão dos youtubeeeeeers(todos nós falamos juntos)
-Não acredito genteeeeeeee, muito obrigadaaaaa, amo vcs.
Ela vai vir morar aqui amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão dos youtubers
FanficGregory, Ingrig, Bya e Peixinho, são youtubers, o resto vcs vão ver na história