Capítulo 1

7 2 0
                                    


Seul - 07h35 a.m

A casa dos Hwang ficava cada vez mais vazia. Os móveis ja haviam sido retirados e exportados para Los Angeles, as janelas estavam fechadas e havia poucas entradas de luz ali. Hyunjin havia acabado de guardar tudo o que lhe pertencia, até encontrar o fichario escolar de Mina.

ㅡHey Mina! Ja avisei para não deixar suas coisas jogadas em meu quarto! ㅡ O tom alternativo de Hyunjin era nítido, transimitia indignação.

Mina estava organizando seu quarto junto de Yeji e Ryunjin, as risadas eram ouvidas em todos os comodos da casa, os demais achavam estranho quando as três meninas estavam juntas, pois, nenhum dos irmãos se davam tão bem quanto elas.

Mina então, escutando as reclamações de Hyunjin, parou no portal do quarto do mesmo, esperando que ele desse o fichario a ela.
Hyun olha de cima a baixo, revirando os olhos e assim, se desfazendo do ficharios nas maos de Mina, que logo saiu do quarto, voltando a junto das outras meninas.

ㅡQuero todos aqui em baixo em 5 minutos! O que não descer, ficará para traz.

A voz do Sr. Hwang foi ouvida por toda a casa. Felix foi o primeiro a descer, depois veio Yeji, Mina, Ryunjin, Chaeyeong e por fim, Hyunjin.
As malas eram pesadas por estar contendo, praticamente, todas as coisas de cada um.
Em um carro estavam: Yeji, Hyunjin, Mina, Felix e Sra. Hwang.
No segundo carro: Ryunjin, Chaeyeong e Sr. Hwang.

Os pais foram dirigindo um ao lado do outro até o aeroporto. Os carros ficariam com os Choffer's da família, para depois serem exportados para Los Angeles. Ao chegarem ao aeroporto, a família despachou as malas e foram seguindo ao portão de embarque. Os assentos foram marcados exatamente perto uns dos outros, para ficar fácil a comunicação.

Todos entraram no avião, se sentaram cada um em seus respetivos lugares e esperaram a decolagem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora