Seu nome vai ser Lúcia a aparência dela pode ser de qualquer forma pode até mesmo ser você....
Sobre você:você tem 16 anos,mora em Carolina do Norte e tem um irmão de 18 anos,o nome dele e Jaden,e sua mãe Júlia,você não tem pai, infelizmente ele morreu num acidente de carro, quando você tinha 11 anos, Mas você já superou.
Você não tem aquela pele "perfeita",nem o corpo perfeito,mas aprendeu a se amar do jeito que você e.Você e uma menina muito doce,gentil e fofa,mas muito emotiva quando as pessoas gritam com você,por que quando você tinha 15 anos você namorou um menino que te batia e gritava muito com você, um relacionamento abusivo,mas conseguio se livrar dele,mas ainda se comove muito ao se lembra dele...Por que você já sofreu muito na "mão"dele.
Você nunca teve depressão ou ansiedade. Você e soft-girl e vinte-girl.(acho que e assim que se escreve) seu estilo e bem fofo e você não gosta muito de maquiagem, as vezes você usa umas roupas e-gilr. Sua cor favorita e preto e laranja,seu estilo de música e mais antigo.
Na escola você não tem nenhum amigo,por que as pessoas te acham estranha. Você não liga muito pra isso até gosta as veses de não ter nenhum amigo ou amiga mas e ruim na hora de faser grupo ou na escolha de quem mada .Você
não e aquelas que e a melhor aluna nem nada,você não estuda o tempo inteiro só faz as atividades e pronto,já e o pastante pra passar de ano, suas notas são entre 6,7,8,9 as vezes 10.Espero que tenham gostado,não sou muito boa em texto desculpas pelos erros...essa e a minha primeira fanfic então não sou muito boa.
Me dêm ideias nos comentários 🦋
👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VERDADEIRO AMOR - Payton Moormeier
FanfictionA onde payton se apaixona por um menina a onde todos a acham estranha. ops:essa história contem linguagem imprópria ops: payton e o chursh começo:15/8/2020 término:??? emojis favoritos: 🦋,👁️👄👁️,🤍 então os usarei muito