Gente eu esqueci de falar mas você também gosta de desenhar, andar de eskte e cantar mas ninguém sabe,que você sabe cantar
Lúcia
Fui a primeira a acordar...acordei às 7 da manhã e fui ao banheiro e fiz minhas igienes pessoais.depois desi ao andar depaixo e fiz panquecas com cappucino, depois do meu café da manhã logo vejo meu irmão descendo as escadas.
- Bom dia!- falo assim que o vejo...
- Bom dia,por que acordou tâm cedo?- Fala descendo as escadas.
- Há você sabe que meu sono e horrível,mas e você,por quê acordou tam cedo?- falo ao percebe que ele também acordou cedo;
-naverdade eu nem dormi, madruguei jogando videogame!- fala pegando uma maçã e logo dando uma mordida.
- Ha ok.- Não fique muito surpresa ao saber que ele madrugou ele faz isso diariamente.
- Ha,você sabe da "surpresa" da mãe ? - disse um pouco empolado porque estava com um pedaço de maçã na boca,mas consegui entender.
- Não oque ?- fiquei confusa,queria saber que surpresa e essa.
- Bom já que você não sabe irei te explicar:a mãe disse que está vindo um intercambista para cá,o nome dele é payton moormeier (😍MDS que homem)ele tem 16 anos,e chega lá pras 14h da tarde. Ela disse que não falou nada pra gente, pra não deixar a gente ansioso. - na verdade eu ném ligue muito pelo fato de todos me acharem estranha.
- Há ok, quando ele chegar me avise. - disse subindo as escadas.
Já erra umas 10 horas,fui no banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa bonita por causa esse tal payton moormeier, ninguém merece além de ser estranha tem que ser mau arrumada .
(Finge que não tem a bolsa) e uma meia preta já que ia ficar em casa. Assim que fique pronta minha mãe entrou no quarto...
- Filha acho que seu irmão já te falou do intercambista - assenti com a cabeça com um sinal de sim - bom parece que ele já está chegando no aeroporto, então eu vou buscá-lo ok filha...HA e inclusive você está linda meu bem.- disse fechando
a porta do meu quarto e indo embora.Pensamento de Lúcia :
Olha aqui Lúcia você tem que parecer normal ok ele não pode te achar estranha igual todo mundo te acho ok ? Ok.LEIAM ISSO POR FAVOR 😁
Ops:gente nessa história não tem esse negócio de tikokers famosos nem nada ok,tibo caso pra frente você tiver alguma amiga com o nome charli não quer dizer que ela vai ser famosa, tibo kio,brcy etc são pessoas como a gente flobados.
Outra coisa ninguém sabia do seu relacionamento abusivo anão ser seu irmão e mãe.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VERDADEIRO AMOR - Payton Moormeier
FanfictionA onde payton se apaixona por um menina a onde todos a acham estranha. ops:essa história contem linguagem imprópria ops: payton e o chursh começo:15/8/2020 término:??? emojis favoritos: 🦋,👁️👄👁️,🤍 então os usarei muito