Avisos:
- eu usei como inspiração a música do Ruel "free time", inclusive super recomendo, por que ele é maravilhoso.<3
- os acontecimentos e as falas dos personagens retratados nessa história não tem nenhuma relação com a vida real.
- Espero que gostem.
Por hoje é só, boa leitura! :)
Acordo com o barulho irritante do despertador, eu ainda não sei porque coloquei essa merda sendo que provavelmente eu vou voltar a dormir, arranjo um pouco de coragem e me levanto, pego meu celular pra chegar as horas 12:00 acordei tarde mais uma vez, mas qual é a pressa!? Vou em direção ao banheiro, se eu já não tivesse acostumado até que me assustaria com meu reflexo no espelho, se ela estivesse aqui brigaria comigo por estar assim.
Afasto meus pensamentos enquanto escovo os dentes, não penteei meu cabelo, eu fazia isso quando ela estava aqui, pra no final bagunça-lo fazendo um maravilhoso cafuné, mas ela foi embora, então, eu não me importo!
Chego na sala a passos pesados e lentos, me sento no sofá sem fome nenhuma,meu celular apita mais uma vez... Com certeza é o Shawn querendo me convencer a superá-la, como se fosse possível.
[Message On]
Shawn
Ei cara, como você tá!? Estava pensando,por que a gente não sai um pouco? Pra espairecer,é bom sair de casa....
Solto um suspiro vendo as mensagens do meu amigo insistente, se fosse um tempo atrás eu até sairia sem nem pensar duas vezes, mas agora prefiro ficar aqui sozinho e perdido no meu telefone, esperando ela me ligar ou até mesmo mandar uma mensagem.
You:
Ei, to ótimo cara, eu adoraria ir mas sabe..... Prefiro ficar em casa.
Shawn:
Okay cara,você que sabe.
Não se preocupe, uma hora você vai esquecer ela e vai ficar tudo bem!
[Message Off]
Ficar tudo bem, hoje em dia eu nem acredito mais nisso. Desde que ela se foi eu tenho todo esse tempo livre, costumava passar com ela e com todas as merdas estúpidas que costumávamos fazer,mas agora que ela está ocupada, e eu estou cansado de todo esse tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐞 𝐓𝐢𝐦𝐞 - 𝐑𝐮𝐞𝐥 (𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭)
Teen Fiction"𝐈'𝐦 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐈'𝐦 𝐥𝐨𝐬𝐭 𝐢𝐧 𝐦𝐲 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐞 𝐭𝐢𝐦𝐞 [...] 𝐈 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐰𝐢𝐬𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐨𝐯𝐞𝐫"