Hwang Hyunjin era um grande advogado, vivia atolado de trabalho e com isso não tinha muito tempo com sua família. Seo Changbin, seu marido, e Hwang Seo Wonpil, o bebê que os dois adotaram juntos. Changbin apoiava o marido e tinha muito orgulho de seu trabalho, deixava isso claro sempre, porém a falta de atenção do mais velho para com ele e o novo bebê, o incomodava bastante e esse era o motivo das brigas diárias dos dois. Brigar com Hyunjin era sempre um saco, pois Changbin o amava mais que tudo nessa vida e ver o maior triste por algo que tinha dito, o quebrava, mas não podia ficar calado e deixar que Hyunjin o jogasse para escanteio. Para Hyunjin também estava sendo horrível toda aquela situação, afinal, também amava o seu baixinho e o filho mais que tudo na vida. Hyun achava que Changbin tinha razão quando dizia que ele dava mais atenção para o trabalho do que para eles, e percebeu isso ao olhar seu amado e o bebê deitados naquela maca de hospital...
Por volta de uma hora atrás, hyun estava sentado na sua mesa, encarando uma foto dele e de Changbin e pensando em como havia sido grosso com o outro mais cedo, quando seu celular tocou, aparecendo a foto do dono de seus pensamentos anteriores. Ele atendeu e Chang disparou a falar desesperado, o menor chorava e isso desesperou Hyunjin, por fim o mais velho conseguiu entender o que binnie lhe dizia e correu para o hospital, seu filho tinha caído da cama e se machucado. Ao chegar no local, binnie estava sentado em uma maca, com o rosto inchado de chorar e o bebê calminho em seus braços. Hyun se aproximou e deixou um beijo na cabecinha do pequeno, perguntando em seguida para Changbin como ele estava— Apesar de preocupado, tô bem mais calmo. — Ele respondeu dando de ombros
— Como ele caiu? — Hyun perguntou se sentando na cadeira que tinha ali e o mais novo o encarou respirando fundo
— Eu coloquei ele daquele jeitinho perto dos travesseiros, como eu sempre fiz e ele nunca caiu. Ai me afastei um pouquinho pra pegar o telefone que estava tocando e quando vi, foi só o barulho e o choro dele. — Bin contou, do meio para o fim sua voz foi falhando, denunciando que choraria novamente, mas hyun não deixou que ele continuasse para que isso não acontecesse
— Nem pense que foi culpa sua, foi apenas um acidente, meu amor!
— Mas eu deixei ele só, não podia fazer isso, hyun. — O mais novo já chorava novamente. Hyun segurou sua mão e depositou um beijo no dorso da mesma
— Shii, não pensa nisso, vida! Ele está bem agora, certo? — Ele levou sua mão livre até o rosto do outro, fazendo carinho ali
— A médica disse que aparentemente sim, mas tem que esperar os resultados dos exames para ter certeza.
— Então vamos esperar e depois vamos para casa, ok? Vai ficar tudo bem, iremos cuidar dele.
— Hum, tá bom. — Changbin deu de ombros e arrumou o filho deitadinho na maca, se deitando junto do bebê e fechando seus olhos. Hyun quis chorar ao sentir seu marido tão frio e distante, mas a culpa era apenas dele por nunca estar presente e sempre priorizar seu trabalho. Se continuasse assim perdería seu marido e seu filho, precisava tomar uma atitude antes disso acontecer.
Alguns minutos passaram e Changbin acabou pegando no sono, ou fingiu que sim, não queria brigar com seu marido novamente por conta do trabalho. Hyun se levantou e tirou o sapato do menor para que ele dormisse mais a vontade, depois enrolou ele e o filho com uma manta que tinha ali e voltou a se sentar na cadeira. O maior encarou Changbin dormindo calmo e levou sua mão até o rosto do mesmo, acariciando de leve a região de sua bochecha, sem perceber deixou uma lágrima escapar
— Eu amo tanto vocês, eu tenho tanto medo de perde-los, binnie, e isso tá me matando, sabe? Brigarmos sempre me machuca tanto, me sinto tão culpado por não poder estar ao lado de vocês do jeito que queria... me sinto tão péssimo por não poder acompanhar o crescimento do nosso filho e ter contigo a sensação de descobrir as coisas com ele. — O maior falava baixinho, enquanto as lágrimas escorriam com facilidade pelo seu rosto. — Me perdoa, bin, eu não quero te perder. Fique comigo e eu prometo que irei mudar, eu prometo que não colocarei o trabalho como prioridade... Só fique comigo, Seo, eu preciso de você. — Hyun parou de falar quando percebeu que Changbin não dormia, estava lhe ouvindo, então ficou quieto esperando que o companheiro falasse algo, mas ele não disse. Apenas continuou de olhos fechados e isso deixou hyun em desespero. — Diz alguma coisa, eu sei que está acordado, seu bobo.
— Shii, vai acordar o Won. — Changbin sussurrou e abriu devagar os olhinhos se deparando com um Hyunjin choroso. Ele levantou um pouco, com cuidado para não acordar o bebê, e aproximou o rosto do de seu marido, deixando um selinho demorado em seus lábios — Eu nunca, nunca mesmo, vou deixar você, hyun. Sou completamente apaixonado por ti e eu prometo que vamos achar uma solução para o nosso problema e me perdoa se fiz você se sentir mal, nunca foi a minha intenção.
— Shiii, não fez nada. — Ele beijou seu marido novamente e sorriu tímido — É completamente apaixonado por mim é? — O mais velho perguntou e o sorrio antes tímido, se transformou em um sorriso bobo
— Uhum! Eu sou mesmo. — Changbin sorriu também e voltou a selar seus lábios com os do maior em um selinho estalado — Vamos ficar juntos, ok? Juntos para sempre, Hwang!
— Para sempre, Seo! Eu amo você e o nosso filho.
— E nós amamos você, muito! — E eles se beijaram novamente como um pedido de desculpas e uma forma de dizer que agora seria tudo diferente. Seo Changbin e Hwang Hyunjin sempre se amariam e juntos amariam Wonpil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stαч ɯıth me, Seo.
FanfictionHwang colocava sempre seu trabalho em primeiro lugar e Seo não gostava nada disso.