Point of view Camile
No, baby, this is not an illusion
I've really got my heart out on my sleeveEu cantava alto enquanto mexia na internet , mais precisamente no meu twitter quando vi que a tag #todayistheday ainda estava nos mundiais , ou seja umas 8 horas no topo. Fazer o que se somos as melhores fãs do mundo ?
Sou Camile Murray , tenho vinte anos e estou hã.. desocupada ? Sem emprego pros leigos. E o pior sou fã , o que faz a situação frustrante.
Moro com minha tia Anne em Olympia-Washington desde que minha mãe disse que eu deveria conhecer novos ares para escolher o que deveria fazer da minha incrivelmente inútil vida.
Por mais confuso que pudesse parecer eu também não tinha muito o que fazer ali,então luta perdida. Parabéns Mãe.
Como todas as directioners do mundo me escrevi pra essa bagaça de concurso e assim como todas já sabia que não ia ganhar. Vitimologia?Não só falta de sorte mesmo. AFINAL sou brasileira e a tendência é se ferrar até sem motivo aparente. Voltando a Olympia , eu moro com a minha tia e seus dois filhos : Mark e Susan , gêmeos idênticos de 6 anos de idade e eram uns pestinhas , cuidava deles em enquanto Tia Anne trabalhava e era muito apegada aos meus pedacinhos de gente.
- Tia Mily agenti qué blicá .Susan bateu em meu joelho de repente me dando um susto , crianças aparecem do nada credo.
- Calminha ai , flor do dia . Só vou responder umas amigas e vou lá ok ?
Ela balançou a cabeça em concordância e saiu porta a fora gritando o Mark .
Percebi que já estava quase na hora do anúncio da vencedora MPporque a tml estava uma loucura .
@onedirection : Vocês querem mesmo saber a vencedora ?Esses são meus ídolos , fazem parte do clube das perguntas idiotas
@onedirection : O Sorteio é daqui a 20 min , não se movam dai20 min na linguagem da 1D eram 2 hrs pra quem não está acostumado.
Sai do quarto a procura dos meus pestinhas e só silêncio . Estavam aprontando com certeza . Entrei na cozinha e vi aquela cena , comecei a rir descontrolavelmente. Mark e Susan estavam até os cabelos de farinha e me olhavam assustados com medo da minha reação .
- Já pro banho piralhos bagunceiros .digo batendo naqueles bumbumzinhos magrelos .
Limpei o chão , a bancada e logo depois a escada já que subiram correndo deixando rastros de farinha por toda a casa. Ri alto imaginando quanto minha mãe sofreu comigo já que dizem que eu e os pirralhos somos iguais. Enquanto esperava a criançada se secar fui novamente no pc descobrir a vencedora de sorte que passaria uma semana com os meninos e adivinhem ? Eles mandaram esse Tweet enigmático
@onedirection : Você que receber a flor premiada tem que mandar uma sms pro número dado e cruzar os dedos, quem sabe o que pode acontecer ?
Bichas malditas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty
FanfictionE Se toda a One Direction se apaixonasse pela mesma garota ?