Hell

33 3 5
                                    

Então era isso, Jennie Kim estava no inferno. Como eu pude deixar minha vida chegar à esse ponto? Nunca foi uma boa garota, é claro, mas nunca pensei que eu iria vir para cá.

Eu estava sendo segurada pelos braços por duas criaturas estranhas enquanto a mulher, criatura, demônio ai foda-se quem liga, estava caminhando na frente. No chão havia sangue e diferente do minecraft aqui não tinham cubos voadores, eles eram sombras pretas de asas enormes que sobrevoavam tudo em cima da minha cabeça, pequenas ilhas de superfície vermelha e muito fogo.

O caminho era longo e foi bastante demorado, no final ainda tivemos que subir escadas, muitas delas, para chegarmos ao final e ele não era nada apresentável.

A mulher de cabelos pretos parou, ela tinha uma espécie de cajado em suas mãos e quando o bateu no chão tudo ficou em silêncio, almas não eram mais torturadas e todos os demônios voadores pararam de voar e começaram a nos olhar.

-Atenção! - Disse a mulher se virando para mim - Essa garota atrás de mim era quem nós procurávamos e observavamos - Sobre o que ela estava falando? - Essa é Jennie, Jennie Kim!

Gritos de felicidade e comemoração podiam ensurdecer o ouvido de qualquer humano que estivesse presente, um sorriso no rosto dela era visível e seus dentes, super brancos aliás, diziam "bem-vinda" escrito em sangue.

-Agora você é minha - Suas enormes unhas estavam debaixo do meu queixo e ela tinha um olhar penetrante - Vamos adiante - Continuou  - Mais tarde pensamos nas coisas!

Estávamos paradas em frente a uma enoe porta preta que com apenas um olhar da diaba se abriu, os monstros do meu lado me levantaram pelos braços e eles apertavam forte pra caralho.

Entramos e agora o lugar era agradável, as paredes eram cor bege e tinha um elevador, eu me sentia no paraíso novamente, saudades da Angelis.

-Eu pensei que estivesse no inferno - Eu disse olhando ao redor.

-E você está - Disse a mulher - Mas esse é o corredor padrão para todas as novas almas.

Olhando assim ela não parecia ser tão chata, parecia ser gentil e doce igual a malévola, mas eu tinha certeza de que ela não era. Paramos em frente ao elevador que rapidamente se abriu dando espaço para eu e meus dois novos amigos, que eu apelidei de Tico e Teco, entrarmos junto da minha nova melhor amiga que eu apelidei de Joana, por nenhum motivo, mas ela tem cara de Joana.

Passaram-se longos minutos dentro daquela caixa e eu estava morrendo de calor, literalmente eu estava morta, o tempo parecia que não passava e todos naquele lugar olhavam para a porta, Tico e Teco olhavam para mim e faziam caretas engraçadas, ou eram caretas ou eles estavam me dizendo que eu fui uma filha da puta e sinceramente eles não estão errados.

A porta se abriu e seguimos em frente, um enorme corredor vazio e sombrio, as paredes negras pareciam ter olhos que me observavam e me julgavam, o piso era claro e macio tinham algumas coisas que eu acho que se pareciam com unhas e veias, era pele humana, e então uma porta feita de materiais que eu tenho medo de falar. Entramos na sala e havia uma mesa com papéis muito parecidos com o que eu assinei quando estava no Paraíso.

-Eu acho que não posso assinar esses papéis - Disse eu finalmente podendo encostar no chão.

-Acho que você não tem muita escolha aqui, agora assine! - Disse a mulher apontando para eles.

-Eu assinei uns papéis bem parecidos com esse enquanto estava no Paraíso - Me expliquei da pior forma possível.

-Vadia angelical - Disse a moça abrindo um portal de cores azuis - Anda aqui, sua puta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heaven Or Hell?Onde histórias criam vida. Descubra agora