Jurada Camila:
Tema (3,0)
Criatividade (2,5)
Qualidade (3,0)
Fonte (2,5)
Originalidade (3,0)
Tamanho (2,0)
Avaliação do jurado (2,8)A capa está magnífica! Achei que a capsita soube trabalhar muito bem com o tema proposto, a capa está muito bem elaborada com cores que combinaram muito bem. O único problema é que está com o tamanho errado, mas a capa é incrível, parabéns!
Jurada Jack:
Tema: 3.0
Criatividade: 2.9
Qualidade: 3.0
Fonte: 2.5
Originalidade: 3.0
Tamanho: 2.3
Avaliação do jurado: 2.9Eu simplesmente amei essa capa. É perceptível o trabalho que a designer teve, as cores foram bem escolhidas, a fonte é muito bonita, enfim, tudo está em perfeita harmonia. O único problema mesmo é o tamanho, que, infelizmente, está errado.
Jurada Laise:
Tema (3,0)
Criatividade (2,5)
Qualidade (3,0)
Fonte (2,3)
Originalidade (3,0)
Tamanho (2,5)
Avaliação do jurado (2,8)Amei a capa, o "rosto" está perfeito. Soube muito bem trabalhar com o tema proposto.
Jurada Camila:
Tema (3,0)
Criatividade (2,0)
Qualidade (2,5)
Fonte (2,5)
Originalidade (2,7)
Tamanho (2,5)
Avaliação do jurado (2,3)A capa está bem coerente com o tema, a forma em que a capista usou um efeito no rosto da moça ficou bom. A capa perdeu um pouco da qualidade, e a mão que está perto do rosto não harmonizou muito. Mas é bom trabalho.
Jurada Jack:
Tema: 2.7
Criatividade: 2.5
Qualidade: 2.1
Fonte: 2.3
Originalidade: 2.6
Tamanho: 2.5
Avaliação do jurado: 2.4A imagem, da menina, utilizada nessa capa é bastante, se encaixa perfeitamente com o tema proposto. No entanto, o braço em seu rosto não me parecia necessário. A qualidade também deixou um pouquinho a desejar, talvez por conta da fonte utilizada.
Jurada Laise:
Tema (3,0)
Criatividade (2,0)
Qualidade (2,5)
Fonte (2,3)Originalidade (2,7)Tamanho (2,5)Avaliação do jurado (2,3)
A capa se encaixou no tema, mas não gostei do braço da mulher e nem muito da fonte.
Jurada Camila:
Tema (3,0)
Criatividade (2,5)
Qualidade (2,5)
Fonte (2,5)
Originalidade (3,0)
Tamanho (2,5)
Avaliação do jurado (3,0)A capa está magnífica! Muito linda, as sombras da garota super combinou, os efeitos de manipulação estão ótimos, o único problema é que perdeu um pouco da qualidade, mas é uma capa muito boa.
Jurada Jack:
Tema: 3.0
Criatividade: 3.0
Qualidade: 2.8
Fonte: 2.5
Originalidade: 3.0
Tamanho: 2.5
Avaliação do jurado: 2.9Essa capa está muito linda. As cores, iluminação e imagens usadas para a sua composição são bastante harmonizadas. As fontes, principalmente a do título, são simples, bonitas e bem posicionadas. Parabéns.
Jurada Laise:
Tema: 3.0Criatividade: 3.0
Qualidade: 2.9
Fonte: 2.5
Originalidade: 3.0
Tamanho: 2.5
Avaliação do jurado: 2.9Gostei muito na capa, entrou perfeitamente no tema, mas não ficou com muita qualidade.
Nós do Queen Concurso de Capas, desejamos uma boa sorte a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Concurso De Capas || 1° Edição
Random() Aberto (❎) Fechado () Em andamento Olá, sejam bem-vindos ao Queen || concurso de capas. Façam suas inscrições e venham se juntar a nós.