NOTA INICIAL

643 32 19
                                    

SEM FILTROS

SEM IDEALIZAÇÃO

O CORAÇÃO DE CAVILL


Como você vê Henry Cavill? 

Particularmente, sinto uma profunda empatia por ele como homem e como profissional. Infelizmente, nunca tive a chance de conhecê-lo, mas pesquisei a fundo sobre ele para construir a persona Henry Cavill, o personagem que vai ser carinhosamente apresentado a vocês.

A forma como ele é quase sempre retratado no Wattpad sempre me deixou um pouquinho incomodada. Acho que todos devem ter liberdade de escrever o que quiserem, mas como uma admiradora senti muita falta de ler algo que fosse mais parecido como quem ele é de verdade, pra preencher esse leque de múltiplos Henry's fictícios. A ideia de escrever esta on-shot me partiu quando saíram os vídeos das entrevistas do elenco para divulgação de The Witcher, pois fiquei beeem constrangida vendo a forma como Henry olhava para Freya, era como se eu estivesse dentro do set pagando vela!

Após ver, pesquisei se havia alguma fanfic sobre isso e não achei nada que me atraiu, por isso decidi fazer eu mesma. Ao pesquisar material para me basear, logo cheguei a conclusão de que a ligação deles em realidade é fraternal. Lógico que não posso afirmar isso com todas as letras, você pode achar o contrário e tudo bem, mas de qualquer forma me apaixonei pela ideia e cá estou eu.

Coloque esse livro na sua biblioteca, pois postarei tudinho pra você ler meu trabalho dia 1 de setembro. Queria que coincidisse com a estreia de Enola Holmes da Netflix, que tem o Henry no elenco, por contra do processo e toda essa coisa que tá rolando não sei que data o filme vai sair, mas vou manter a data da fic. Coloca aí na sua biblioteca que o material é original e vale a pena.

1 DE SETEMBRO DE 2020.

Espalhem a notícia! Beijos. <3

O verdadeiro Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora