U m

378 29 5
                                    

ABRO meus olhos e vejo que estou em uma maca de hospital, só o que vem em minha cabeça é vingança, tenho que acabar com os Argent, eu perdi toda minha família para eles, eu vou matar a vadia Argent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ABRO meus olhos e vejo que estou em uma maca de hospital, só o que vem em minha cabeça é vingança, tenho que acabar com os Argent, eu perdi toda minha família para eles, eu vou matar a vadia Argent.

Kate Argent tirou tudo de mim, minha infância, minha pureza, o meu modo de ver o mundo, minha família, e eu não vou mais morrer nunca mais, nem que eu faça magia negra a para isso.

Eu fiquei por nove anos em um escuridão sem fim, apena ouvindo os gritos da minha família queimando, eu queimava, mas o fogo me fazia lembrar que se algum dia eu saísse daquela escuridão, eu me vingaria dela, a queimaria como ela me queimou.

Sou tirada de meus pensamentos quando a porta do quarto de hospital abre, revelando um enfermeira com cabelos castanhos cacheados.

— Olá! Como se sente? Sou Melissa — a enfermeira diz simpática fazendo com que eu sorria.

— Bem obrigada — digo com um sorriso, depois que ela faz um checape  e tenta me por no soro, no qual eu recuso educadamente, ela sai do quarto me deixando alí, mas antes de sair ela diz que vai pegar uma ficha para eu preencher.

Aproveito que ela saí, e vou para fora do quarto calmamente, como se fosse uma paciente comum, vejo algumas escada e começo a subir, vendo que ela dá para um terraço tento voltar para baixo mas vejo um lobisomem Alpha subindo ele me olha esquisito já que não me assustei com seu rosto.

Ele entra no terraço desesperadamente e é quando eu vejo um Wendigo quase matando um humano, pobre coitado, mas essa não é minha luta, resolvo sair de lá o mais rápido possível, tirando proveito da situação.

Chego na saída do hospital finalmente e começo a correr para a floresta, me transformo em um lobo, na matilha dos Hales apenas Alphas Se transformavam em lobo e eu, metade bruxa metade lobisomem, tenho alguns dons a mais desenvolvidos, como virar um lobo completo ( pelo menos era isso que tia Thalia dizia ).

Ainda na forma de lobo, eu me deito embaixo de uma árvore e durmo lá mesmo.

(...)

Acordo só que agora na minha forma humana. Merda! Minhas roupas, como eu sou burra! Rasgaram quando eu me transformei em lobo e agora eu sou uma adolescente pelada em uma floresta! Ótimo!

Volto a ser um lobo e começo a sentir um cheiro familiar, parece o cheiro de um lobsomen começo a seguir esse cheiro quando vejo, da em um loft perto da floresta, quando entro nele vejo, Não pode ser!

Meu pai está vivo! Ele me olha estranhando obviamente um lobo branco em sua casa, quando me transformo em humana, meu pai simplesmente leva uma machadada em seu peito, vejo o cara que atirou é um homem sem boca.

Antes que eu possa matar ele, ele foge, covarde! Corro até meu pai que está estirado no chão sangrando nem me importando com o fato de estar nua, só penso que ele vai morrer, começo a recitar um feitiço.

Cum autem sanguis ex vulnere ac sana Hala et sana... — antes que eu complete o feitiço a porta do loft abre revelando meu primo, que me encara visivelmente confuso, mas logo desvia seus olhos de mim, por conta da minha nudez.

(...)

Depois de Derek me dar sua jaqueta e queimar o ferimento de Peter ( Mano, nunca vi meu pai berrar tanto ), mas não antes de ameaçarem cortar minha cabeça se eu fugisse.

Os dois me olham um tanto confusos, Derek mostra seus olhos amarelos, Como assim?! O Derek tinha olhos azuis antes! Meu pai mostra suas garras.

— É melhor você começar a falar quem é você... — Derek diz em um tom ameaçador.

— Se não... — Meu pai ameaça com as garras expostas.

— Nossa que recepção mais amorosa — reclamo sarcástica — Vocês não se lembram de mim?

— Quem é você?! — Peter perde a paciência e coloca suas garras em minha garganta.

— Sou eu pai! Alexa Hale! Sua filha! — exclamo irritada.

— Não ouse mencionar minha garotinha de novo! Ela morreu, na minha frente queimada! — Peter esbraveja mas afrocha um pouco as garras e isso faz com que eu o prenda na parede com magia, Derek ia atacar mas faço o mesmo com ele.

— Sim, eu morri! Você sabe como é ficar nove anos em um escuridão sem fim, apenas ouvindo os gritos da nossa familia, os seus gritos?! Quer colocar as garras em mim! Pode por — Chego perto de meu pai com meus olhos em lágrimas, abro suas garras com ele ainda paralisado, coloco as garras atrás do meu pescoço.

— Você vê isso — Digo mostrando a lembrança de todos os Hale queimando — É isso que me manteve sã por nove anos, Vingança — agora vamos para a minha lembrança do vazio.

— Que lugar é esse? — Peter me pergunta.

— É o lugar onde um menininha de sete anos foi depois da morte — digo, me lembrando daquilo, resolvo voltar para o loft.

Meu pai agora está com lágrimas nos olhos, eu tiro ele e Derek do feitiço.

— Desculpe! Minha pequenina! Eu não te salvei! — meu pai diz choroso e se levanta e me abraça.

DESTINO - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora