Black Hell

853 55 49
                                    


"When we're together, darling, every night is Halloween"

Eram 3:17 da madrugada, o silêncio reinava na mansão dos Addams, quando Gomez escutou um chorinho sôfrego e agudo vindo do quarto de seu caçula. O homem se levantou com cuidado, na esperança de não acordar sua fúnebre esposa, que dormia como um defunto em meio aos lençóis negros de seda e o edredom grosso com detalhes em renda, também preto. Gomez adentrou o quarto e pegou o pequeno garotinho de 1 ano no colo, beijando sua testa e saindo do mesmo para não acordar seus filhos mais velhos, Wednesday e Pugsley, que dormiam nos dois quartos ao lado, indo para o banheiro, limpando o garotinho e trocando sua fralda e sua roupinha, logo depois indo até a varanda e começando a cantar alguma música, bem baixinho, apenas para ele.

-hmmn... shhh, não chore meu morceguinho, vai acordar sua mamãe Tish, vamos, durma, está tarde, yah? O papai está aqui, shh...

Deixou um cafuné em seus cabelinhos negros lisos e brilhosos, nos quais havia puxado a mãe e um cheirinho em sua bochecha gordinha e pálida, logo vendo o garoto bocejar, com o dedinho na boca e a cabecinha no ombro do pai. Em um sobressalto, Gomez sentiu dedos longos e gelidos passearem por suas costas e um pequeno beijo caloroso em seu ombro, o que fez o mais alto sorrir, direcionando o olhar a dona dos toques.

-você não deveria estar dormindo, cara mia?...

-por que não me acordou pra ajudar a fazer o Pubert dormir, querido? E se ele estivesse com fome?

-eu não queria atrapalhar seu sono, querida.

-você sabe que eu só consigo dormir bem quando meu selvagem me abraça e me esquenta. Eu sinto frio quando não estou com você, amor~

-então me desculpe por seu selvagem não ter te acordado, minha deusa sublime

-ah, meu Gomez...

O homem se inclinou um pouco, alcançando os lábios da mulher e plantando um beijo doce ali, vendo a mais baixa sorrir. Gomez passou seu braço livre pela cintura de Morticia e a trouxe pra mais pertinho, enquanto a mulher plantou um beijo singelo em seu ombro e deitou sua cabeça ali, aproveitando enquanto o marido voltava a cantar com sua voz profunda, suave, aveludada e melódica.

Gomez se sentou em um pequeno sofá que havia na varanda, ainda com seu filhinho mais novo no colo. Vendo Morticia se sentar ao seu lado e passando o braço por seus ombros, a abraçando de forma acolhedora e beijando o topo de sua cabeça.

[...]

Após botar o bebê novamente em seu berço, os dois seguiram até os quartos dos dois filhos mais velhos, certificando-se de que os dois dormiam um sono pesado. Beijaram suas testas e fecharam a porta, voltando para seu quarto. Os dois se deitaram na cama e se aconchegaram juntos novamente, com Morticia de frente, encolhida contra o corpo levemente musculoso de seu marido e o rosto em seu pescoço, enquanto suas mãos estavam em seu peito.

-Gomez...

-diga, meu bem...

-eu não estou com sono, você está me devendo os beijos que prometeu hoje de manhã quando pediu pra eu comprar seus charutos no mercado, hm?...

-me desculpe, cara mia. Você terá todos os beijos que quiser, agora. Huh?

-hmmnn bem melhor...

-você está linda esta madrugada, sabia, mi amor...

-obrigado, meu doce corvo. Você também, está sombriamente perfeito...

-tão sublime e perfeita, cara mia...

-ah mon cher...

Com um sorriso pequeno, os dois rostos se aproximaram mais, com seus olhares carregados de paixão e amor, rapidamente juntando seus lábios em um ósculo calmo e doce, se apertando mais um contra o outro, em busca daquele calor e daquele conforto que só eles tinham para oferecer ao outro.

Cessaram o primeiro beijo lentamente, com direito a selinhos e mais beijos pelo rosto da mulher, que se sentia mais e mais amada por seu esposo a cada beijinho que recebia. Morticia retribuiu os beijos amorosos com mais beijinhos do tipo, subindo suas mãos do peito de seu homem por seu rosto e finalmente enrroscando seus dedos em seus fios negros brilhosos e tão bem penteados, que a mesma apreciava com tanta adoração.

-ah Tish... eu a amo tanto...

-eu também te amo tanto, mon cher...

-promete pra mim que vai ficar comigo até o final...

-eu prometo, meu bem... até o fim. Em caixões iguais...

-nossos corpos sem vida, lado a lado, segurando sua mão...

-ah, eu não tenho mais nada para pedir...

-mas eu posso pedir?

-o que você quer pedir, meu sombrio e amargo selvagem?

-mais beijos

-hmm... vou pensar no seu caso

-pensa com carinho, huh??

-pensei

A mesma entrelaçou suas pernas com as do marido, esquentando sua a parte nua onde a camisola de renda negra não alcançava e ficando ainda mais colada com o mesmo, permitindo lhe dar mais beijos e carinhos, enquanto as maos grandes e brutas do homem deslizavam devagar por sua cintura fina junto a beijos que eram distribuidos por sua pele leitosa e macia.

-Querida...

-diga, meu amor...

-mais um Addams?

-hmm... mas já temos 3, amor - a moça disse com um biquinho nos lábios.

-por favor, mi bien... eu prometo que vou ser o melhor marido do mundo, vaiiii...

-o que eu não fasso por você, hein? Hmm vem cá, amor... promete que vai ser como na última vez? Me beijar bastante...

-te pegar no colo...

-cuidar de mim...

-é claro que eu prometo, querida mia... não há nada que me dê mais prazer do que cuidar de minha adorada e fúnebre esposa

-ótimo, então o que acha de por logo este novo Addams no forno, hm?

-como quiser, cara mia...

A mulher sorriu e sentiu o homem beijar sua mão de forma delicada, subindo vagarosamente por seu braço e indo até seu pescoço, onde logo foram depositados beijos quentes e provocativos, com um toque de amor. Com as mãos na cintura da mesma, ele a trouxe para mais perto, descendo a mão pela coxa farta e palida da mesma, a levando para sua cintura novamente e continuando com as caricias. Eles nunca chamavam seu ato de foda, ou uma simples transa. Era sempre amor, tudo envolvia amor, qualquer coisa que faziam em conjunto, qualquer coisa, mesmo que do jeito sombrio e estranho deles.

•Fim•

🖤💀🖤💀🖤💀🖤💀🖤

Resolvi fazer uma adaptação de "My World (taegi)" para a Morticia e o Gomez Addams. Achei que o contexto carinhoso se encaixasse bem em ambos então, aqui está, espero que tenham gostado!!!

🖤💀🖤💀🖤💀🖤💀🖤

🎉 Você terminou a leitura de ✟𝙷𝚊𝚜𝚝𝚊 𝚕𝚊 𝚖𝚞𝚎𝚛𝚝𝚎✟ ✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦ 🎉
✟𝙷𝚊𝚜𝚝𝚊 𝚕𝚊 𝚖𝚞𝚎𝚛𝚝𝚎✟ ✦𝓜𝓸𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓪 𝔂 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃✦Onde histórias criam vida. Descubra agora