O filme

23 0 1
                                    

Em mais um dia tedioso dessa quarentena,estava Leonel e Guilherme extremamente entediados,então os dois decidem assistir um filme pornô,sim,um filme pornô. Os dois estavam muito loucos na hora,pois eles não se davam bem nem um pouco e ambos odiavam pornografia,os mesmos nem entenderam oque se passou na cabeça deles pra decidir isso. 

[Q.D.T]

Os dois estavam ficando muito excitados,e Guilherme falou que nunca pensou que diria ao seu irmão:

-Eu queria esfolar esse teu cu todinho-O seu pal latejava,ele precisa do cuzinho do seu irmão.

-S-se você q-quiser eu deixo...-Fala Leonel tímido.

Com a confirmação do seu irmão,GuiGui chega perto de Leonel e começa a lhe dar chupões por todo o pescoço dele,deixando pequenas marquinhas roxas pela pele do seu irmãozinho. Guilherme tira a blusa de Leonel e começa a sugar os mamilos rosinhas de seu irmão,fazendo o mesmo dar alguns gemidinhos fofinhos que deixaram GuiGui mais duro do que nunca. Leonel tira a calça do seu irmão junto da cueca do mesmo,revelando o seu pal duro. O mais novo fica de quatro pro seu irmão e assim Guilherme da alguns tapinhas na bunda do seu irmão. Guilherme tira a calça e a cueca de Leonel e da uma cuspidinha no cuzinho do seu irmão,e começa a meter bem forte e fundo sem dó. Leonel geme alto e os dois vão a loucura...

Depois de momentos de prazer,os dois duvidavam da sua sexualidade,mas depois nem se importaram mais pois oque importava é o amor que os dois cultivaram um pelo outro e que deixam em segredo. 

Fim.

LeoLeo e GuiGui,um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora