Sarah narrando:
Me arrumei por inteira enquanto Maycon me olhava como alguém que esperava alguma resposta minha.
Maycon — você não fala nada Sarah, anda calada, qual foi? O amor se esfriou? — falou em tom de deboche
Permaneci calada e fria, eu precisava dar um trava nele por que estou cansada disso tudo comigo.
Parece que são seis anos jogados fora, seis anos sofrendo, eu me sinto usada esse tempo inteiro, tapa buraco talvez?
Nosso casamento ultimamente não anda muito bem, são brigas atrás de brigas e sem contar que ele vive na rua, não sei o que tanto faz lá.
Quando nos conhecemos ele era envolvido no crime, era sub mas agora não está mais nisso, graças a Deus.
Depois de muita luta, largou tudo e veio pra pista comigo mas tudo anda muito estranho, ele anda estranho, sempre distante, sempre saindo e eu sempre fui uma mulher no qual fico calada observando.
Maycon — solta tua voz Sarah, tu não é a braba? — provocou
Sarah— qual o teu problema ? — rebati puta — o que você quer?
Maycon — quero saber do seu silêncio.
Sarah — estou te tratando como me trata, não é assim? Você simplesmente não sai todos os dias e volta no silêncio
Maycon — vai aonde?
Sarah — sair Maycon
Maycon — aonde Sarah? Quero saber o lugar
Sarah — eu irei sair!! — falei convicta olhando nos seus olhos — você não me dá satisfações pra onde vai, por que eu tenho que dar?
Maycon — POR QUE VOCÊ AINDA É MINHA MULHER E DORME COMIGO — gritou e eu só encarei uma vez só
Sarah — grita comigo mais grita uma vez só. — peguei minha bolsa e passei meu perfume.
Maycon — isso Sarah, vai mesmo pra farra — bateu palmas — isso mesmo Sarah.
Não dei moral e sai sim, eu não vou ficar sendo submissa e nem muito menos nessas loucuras dele, se acha o dono de mim mas nunca foi.
Entrei no meu carro em lágrimas, meu Deus até quando iremos continuar nesse pé de guerra?
Eu amo demais o Maycon mas do jeito que está não dá, foram juras de amor jogadas foras? E o tal "blindados para sempre"? Isso está me desgastando demais.
Mandei uma mensagem para minha prima Vivian dizendo que já estava chegando no local combinado.
Não sei como tive cabeça para dirigir mas só sei que cheguei no restaurante "bem".
Reconheci Vivian de longe sentada de costas mexendo no telefone.
Sarah — oi amor — dei um beijo na sua bochecha.
Vivian — fala mana, como você está?
Sarah — péssima
Vivian — ainda se submetendo a isso Sarah? — neguei — se não está, por que ainda continua? Eu já falei que a hora que você quiser pode ir lá pra casa.
Sarah — eu amo ele Vivian e tenho certeza que vamos voltar a ser o que era antes. — falei convicta mas magoada.
Pedimos algumas coisas para comer e uma torre de chopp, por um momento eu esqueci de tudo e dele.
O que mais me preocupar é "E se ele não mudar"? "Será que ele muda mesmo"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
General FictionSarah e uma mulher que não gosta de ser submissa de homem não, ela gosta de ser ela mesma do jeito dela, mais vive em um casamento de 6 anos aonde já viver de tudo agora ela Tá morando na pista com Maycon, mais antes disso Maycon era sub do morro d...