Eu teria trocado tudo por você, estado lá por você
Então me diga como seguir em frente
Eu teria trocado tudo por você, cuidado de você
(Meu amado, meu mentiroso)
Halsey - Eyes Closed
●●●●●●●●●●●●
Prólogo
Estou Finalmente Livre
Astrid Mikaelson On:
O Porsche azul escuro quase preto estava correndo com metade de toda a sua velocidade, porém isso não o impedia de estar além da faixa-etária de velocidade da autoestrada. Ouvi o som de sirenes atrás de mim e dei um sorriso, aparentemente eu estaria ferrada, se eu tivesse medo de ser presa.
Estacionei o carro no meio fio e tirei meus óculos escuros, olhei pelo retrovisor e dei de frente com meus belos olhos amarelos brilhantes, era uma dádiva ser filha de um demônio, tanto que eu claramente era linda de morrer, literalmente.
Ouvi o policial bater contra o vidro da janela do meu carro e desci o mesmo, o encarando de modo inocente, igual uma humana de 18 anos faria.
- Posso ajudar? - Perguntei Cínica.
- A Senhorita notou que estava além do limite que pode ser usado nessa estrada? - Perguntou um policial loiro de olhos azuis, esses olhos que estavam presos no meu decote.
- Não notei - Fingi estar com medo - Estou encrencada?
- Aparentemente sim - Falou ainda fitando o meu decote - Saía do carro, por favor.
- Claro - Murmurei e tirei o meu sinto.
Abri a porta do carro, fazendo o homem olhar para as minhas pernas, fingi não notar e puxei um pouco a saia curta que eu usava, tentando parecer constrangida pela situação.
- Mãos onde eu possa ver e encoste no carro - Falou e eu fiz - Vou revistar a senhorita.
E foi isso que o idiota fez, passando suas mãos pelos meus seios e apalpando minha bunda, claramente ele estava se aproveitando da situação e eu odiava homens assim, me pergunto se fazem homens como os de 1800 ou 1900, eles eram verdadeiros cavalheiros.
Senti os lábios do idiota contra a meu pescoço e revirei os olhos, movimentando a cabeça bruscamente e lhe acertando um golpe no nariz, pude sentir o cheiro do sangue e sei que o mesmo quebrou o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astrid Mikaelson
Fanfiction• Astrid passou 174 anos presa em um caixão logo após a morte de seu companheiro Jasper Whitlock, a dor lhe deixou sem chão e ela resolve deixar sua família, no caso os Mikaelson, e viver sua própria vida em um lugar pacato, esse lugar era Forks. M...