2

0 0 0
                                    


                               Laís

Acordo no dia seguinte cedo pra ir trás de um emprego, tento não chorar mais é impossível tenho que ser forte minha mãe não gostaria de me ver assim, levanto pego a toalha e vou até o banheiro tomo um banho rápido pra refrescar já que tá um calor insuportável.

Coloco uma calça jeans e uma regata branca prendo meu cabelo em um coque desco até a cozinha pego uma maçã e saio até a saída do morro peço um Uber e vou até a barra,entrego currículo no shopping em lojas de roupas em alguns cabeleireiro em vários lugares.

Um tempo depois paro na praça de alimentação do shopping e pego meu celular vejo mensagem no grupo das meninas.

                 Las bagunceiras🔥💃

Gabi: manas vão pro baile amanhã?
Dan viado: se a Laís for eu vou
Emi: vamos tentar arrastar a lalis pro baile.
Eu:vou não monas,quero ficar em casa,mais vão vocês.
Dan viado:amiga tenta de divertir,vamos ficar maratonando vis a vis então.
Emi:vou ficar também
Gabi: fecho então,vou ficar tbm.
Eu:tá então né,mais tarde tô aí pra gente conversar.
Gabi: tá aonde?
Eu: shopping entregando currículo.
Emi: saiu cedo né lalis?
Eu:sai 7 horas, Jajá tô aí
Dan viado: vou subir pra emi já,quero comida viada (áudio).
                       Whats off.

Fico rindo das doideira do Dan no final todo mundo vai passar o sábado comendo e assistindo,vejo meu celular apitar vejo que e um email de uma loja perguntando se eu poderia ir na loja Hoje, aproveito que já tô aqui e vou até lá,fico muito feliz.

Vou até a loja assim que chego lá uma moça me atende pede pra ir até um escritório onde tinha uma moça de uns 37 anos ela me olha e pede pra mim sentar e pergunta algumas coisas.

Moça: bom Laís você mora aonde? Ela pergunta me olhando.

Laís: moro no morro do alemão - falo sorrindo ela me olha estranho,fico quieta esperando ela falar mais alguma coisa.

Moça:bom Laís e isso, infelizmente você não passou na entrevista,boa tarde. - ela fala me olhando com desdém.

Eu imagino porque de eu não ter passado na entrevista por eu morar em uma favela, infelizmente essa é a realidade de muita gente oque mais tem é pessoa preconceituosa, peço um Uber pra voltar,assim que chego na entrada do morro pago a corrida começo a subir o morro que é gigante da até preguiça vejo uma moto parar do meu lado nem dou bola e continuo subir o morro
Vejo que é o tal grego ele para do meu lado e fala comigo.

Grego: eae Mina tudo bem? - ele pergunta olhando pra mim agora que percebo como ele é lindo.

Eu: oi grego né? - pergunto fazendo a Kátia.

Grego é pô,sobe aí te levo na emi - eu que não vou negar uma carona.

Eu: olha eu não vou negar não - falo subindo na garupa dele,ele acelera Rapidão fico até com medo.

Em minutos Agente chega na "minha casa" desço e ele desce em seguida entrando na minha casa,vejo a renca toda na cozinha comendo vou até eles.

Eu: oi gente

Dan: a racha chegou com greguinho - Dan fala tirando onda.

Grego: cheio dos papo torto né viado - ele fala dando um tapa na cabeça dele

Gabi: eai amiga como foi lá?

Emi: conseguiu amiga? - elas perguntam é eu sento no banquinho.

Eu: foi péssimo,a mulher gostou do meu currículo e tal e quando chegou lá ela me recebeu bem e depois pergunto aonde eu moro aí eu falei que moro no alemão e ela já falou que eu não passei na entrevista e mandou eu embora.

Emi: amiga olha não liga pra essas coisas não,eu e a Gabi vamos abrir uma loja aqui no morro mesmo não quer trabalhar com agente não? - ela pergunta me animando.

Gabi: é lalis você ajuda agente com as coisas vai ser ótimo ter você amiga - ela fala me abraçando de lado.

Eu: a eu tenho o dinheiro que ia fazer a faculdade acho que dá pra ajudar - falo animada.

Grego: pô tô com fome - ele fala e agora que percebo que ele tava aqui ainda.

Eu: aqui virou pensão não grego - ela fala olhando pra ele.

Grego: vai logo Emilly tô com preguiça de ir lá embaixo comer.

A Emi resmunga e levanta esquenta a comida e põe pra ele, aproveito e já almoço ficou só eu e o grego na mesa já que o pessoal foi pra sala fazer alguma coisa, grego puxa assunto.

Gregos: tem quantos anos ruiva - ele pergunta comendo.

Eu: 19 e você - falo e ele olha pra mim.

Grego: 23, ruiva avisa a Emi que eu tô indo embora - ele fala saindo e acenando com a cabeça.

Ele e bem fechado dá pra ver,bom mais isso não e da minha conta termino de comer e vou até a sala onde tá a Emi fazendo a unha, Gabi gravando story do Dan dançando Pabllo vitar rio com o jeito que o Dan dança,esse viado é um barato.

Dan: aí amiga oque se acha do Grego - ele pergunta me puxando pra dançar.

Eu: ué ele e normal - falo normal eles me olha com deboche.

Emi: para amiga meu primo e um gostoso - ela fala rindo

Gabi: verdade amiga,não vai me dizer que não acha ele nem um pouco gostoso - ela fala me olhando.

Eu: tá, tá ele é bonito - falo me dando por vencida porque realmente ele e bonito,um branquinho atraente.

Agente fica a tarde toda falando sobre a loja que as meninas vão abrir acabou que eu vou ser sócia, vou entrar com o dinheiro das roupas,emi vai comprar o salão com a ajuda da Gabi,e assim vai.

Passo a tarde toda conversando e me distraindo de qualquer preocupação ou tristeza,eu sei que minha mãezinha não gostaria de me ver triste e oprimida então vou tentar não parar a minha vida,eu sei que aonde minha mãe estiver ela tá comigo eu sinto isso.

                       
G

rego

Nada na minha vida foi fácil tlgd,eu entrei no tráfico por conta que meu pai era dono mais assim como todos eu comecei de baixo pra estar agora como dono do alemão entrei no tráfico com 16 anos meu pai era o dono conheci o th e o wl dês de criança confio neles pra caralho,minha mãe morreu faz dois anos de câncer meu pai foi morto pelo dono do complexo da maré a 4 anos, dês daí virei dono da porra toda.

Quando minha mãe morreu Emilly e a Gabrielle e os muleque me ajudo muito, Gabi e minha amiga vejo maldade nela não e nem tenho maldade nela sei que o mano th pega ela sou talarico não e nem tenho vontade de pegar ela,emi e minha prima cresci com ela minha irmãzinha pô.

Quando eu virei dono daqui pensa no tanto de piranha que começou a jogar a buceta na minha cara, tudo interesseira e eu sei elas acha que me engana,tô ligado quando a pessoa vem na maldade oque mais tem e pessoas invejosa na minha vida.

Hoje em dia não ligo muito pra poder,gosto de ser chefe lógico né pô, mesmo com tudo isso não deixo o poder subir a cabeça quando o poder sobe a cabeça já era tio.

Nunca me apaixonei acho essas paradas tudo cilada gosto da minha vida de cachorro pego quem quiser e tá ótimo assim.

Hoje em dia tá tudo de boa na minha vida,meu morro em ordem tudo em ordem,te falar tio dês que aquela ruiva chegou aqui no alemão mexeu com alguma coisa em mim dá pra perceber que a mina sofre pra caralho pela morte da mãe,mais isso não e da minha vida então que se foda.

Eai pessoal gostaram de saber sobre a vida de greguinho?

Tem muita coisa vindo por aí.

                                 ⭐💬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NO ALTO DO ALEMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora