O Inicio

14 4 0
                                    

Pov Zhask

Meu nome é Zhask , nasci em uma vila onde quase todas as kitsunes nasciam com um dom de poder diferente , eu nasci com um poder muito forte , mais eu não conseguia controlar esse poder , se eu não conseguisse controlar ele tomava conta do meu corpo , e eu mataria todos ao meu redor , mais minha mãe sempre acalmava , mas um dia uma coisa terrível aconteceu ...

Cavaleiro 1 : ( Botando fogo em tudo )
Cavaleiro 2 : ( Matando )

Um ataque começou , eles botaram fogo e mataram muitas kitsunes da vila , meu pai conseguiu fugir com meus irmãos, já eu estava perdido ainda na Vila , até que eu me descontrolei e ataquei os cavaleiros com brutalidade .

-Zhask : ( Chorando em cima do corpo de sua mãe morta ) Mamãe!  ( Chorando muito )

Derrepente um Kitsune branco se aproxima e quando eu olho pra ele vejo que é o Sun , ele é o melhor amigo do meu pai .

-Sun : Zhask , venha comigo ( Estende a mão para o Zhask ) -Zhask : ( Segura a mão do Sun e levanta do chão) -Sun : Vamos ,Zhask -Zhask : Vamos aonde ? -Sun : Eu vou te ajudar e treinar vc -Zhask : ( Fica do lado do Sun indo em direção a floresta )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sun : Zhask , venha comigo ( Estende a mão para o Zhask )
-Zhask : ( Segura a mão do Sun e levanta do chão)
-Sun : Vamos ,Zhask
-Zhask : Vamos aonde ?
-Sun : Eu vou te ajudar e treinar vc
-Zhask : ( Fica do lado do Sun indo em direção a floresta )

Eu não fazia ideia de onde estavam meus irmãos e meu pai Hylos , mas o Sun acabou me ajudando , quando chegamos a vila onde o Sun morava , ele começou a me treinar , onde eu treinava lutas e treinava a minha magia .

-Zhask : ( Tentando levantar uma pedra usando a magia ) Eu não estou conseguindo ...
-Sun : Eu sei que vc consegue Zhask , tente só mais uma vez .
-Zhask : ( Tenta de novo , consegue levantar a pedra ) Hã ? Eu consegui !
-Sun : Kkk parabens Zhask

Eu tinha só 7 anos quando começei meu treinamento , mais a minha história está prestes a começar .

Continua ...

Zhask, História Onde histórias criam vida. Descubra agora