Hello amores 💗
Tudo bem?
Espero que gostem ❤
Deixem seu ⭐ e 💬 💜! Ajuda muito a pessoinha aqui!
NÃO REVISADO!
**************
P.O.V Jungkook
Abri um sorriso satisfeito ao ver que o ômega pegou e leu o cartão junto com a rosa. Fiquei surpreso quando meu filhote o abraçou, ele geralmente é muito tímido com desconhecidos. Ele realmente gostou do ômega.
— Pelo visto você gostou desse ômega, Jungkook. – Jennie sorriu. — Finalmente alguém fisgou o rei Jeon.
— Isso também me pegou de surpresa. – Ela já sabia o que havia acontecido na cozinha. — Essa é a primeira vez que o meu lobo se sentiu atraído por alguém.
— Você está sorrindo feito um idiota. – Ela riu. — Bom, só se passou algumas horas mas é o suficiente para eu sentir saudades da minha alfa. – Jennie choramingou.
Jennie era casada a quatro anos com a alfa Lalisa Manoban, rainha de outro reino próximo do meu. A ômega sempre foi apaixonada pela alfa, mas nunca teve coragem se aproximar pelo simples fato de ser uma garota humilde. Mas isso não foi problema para Lalisa que pediu a ômega em namoro meses depois. O casamento aconteceu depois de um ano, Jennie chorou horrores.
Sorri com essa lembrança, meu filhote ainda era bem pequeno na época. Todos do casamento vieram me cumprimentar e comentar o quando Kihyun era lindo.
— Você ainda não me disse o que veio fazer aqui. – Falei me sentando na cadeira do meu escritório.
— Eu estou bem, obrigada por perguntar. – Ela debochou se sentando na cadeira e suspirou. — Eu acho que estou grávida.
Arregalei os olhos surpreso.
— Nossa, parabéns. Mas porque você não parece muito feliz ao saber disso?
— Eu estou feliz. Você sabe que o meu sonho sempre foi ter um filhote. – Jennie acariciou sua barriga ainda pequena. — Mas a lisa anda muito ocupada com as obrigações de rainha, quase não temos tempo para um momento nosso.
Me levantei e fui até ela a abraçando.
— Aquela alfa ama você. Tenho certeza de que essa notícia vai deixá-la muito feliz. – Falei sussurrando baixo para ela ouvir.
Depois que ela se acalmou foi para o quarto que ficaria hoje. Minha cabeça estava presa naquele ômega.
— Park Jimin. – Repeti seu nome. Adorando como ele soou na minha boca.
"Nosso ômega" – Meu lobo completou.
Fui para o meu quarto depois de passar no de Kihyun e beijar a sua testa. Tomei um banho para relaxar a tensão e me joguei somente de boxer preta na cama, adormecendo em seguida.
Eu caminhava pelo jardim, mas tudo estava diferente. Antes ele era cheio de flores, agora todas estão murchas, tudo parece estar sem vida.
— Jeon Jungkook volte aqui. Não pense que eu vou aceitar que desista do casamento que está tão perto. – Escutei a voz estridente de uma mulher.
Duas pessoas de aproximaram de mim e fiquei surpreso ao ver quem era uma delas. Era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate Destination - ABO
Random[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um alfa lúpus rei e pai de uma criança, fruto do seu último casamento. Desde a morte de sua esposa não se relacionou com mais ninguém. Até um certo ômega doce e amoroso de cabelos rosados aparecer em sua vida. [ NÃO AC...