POV NICK AUSTIN
10 anos depois
Bom já se passaram 10 Anos desde que o Tony me pediu em casamento aconteceu várias coisas nesse tempo e eu vou agora contar tudinho pra vocês
Depois de 1 ano o ryland e o Ondreaz finalmente se casaram então Ondreaz, Mabel e ryland, se mudaram, os meninos acharam melhor também não sei porque, o Ondreaz é dono de uma escola de dança junto com o Tony, ryland virou um veterinário e os dois ainda estão junto ainda bem, Mabel cresceu, a mãe foi procurar por ela, mais só pra ver se estava bem e depois decidiu que a Mabel iria continua com o Ondreaz e ryland, Eu e o Tony se casamamos depois de 2 anos do pedido, adotamos duas crianças a Nicoly e o Bruno, eles brigam bastante mais nada fora do controle, eles são bem educados quando quer, a e aliás eu e o Tony também se mudamos depois do casamento. a hype como o esperado acabou a casa ainda tá lá quem mora lá é o Thomas e a mia, junto com os trigêmeos que ela teve, se acredita? A mia teve trigêmeos, eles são tão fofos.
Vamos falar de mim agora, eu virei um psicólogo já que era meu sonho e tenho o meu próprio consultório, e ele foi dado como o melhor de Los Angeles eu tô bem feliz, Tony como sempre me apoia em tudo, eu o amo muito achei que era impossível meu amor crescer mais, só cresceu a cada dia que passa ele aumenta mais e mais, achei tenta arrancha tempo pra nós mais é impossível, meu consultório tá bombando e a escola de dança também, e tem nossos filhos, não trabalhamos de sábado nem de domingo e nem de segunda pra termos tempo pra nossa família, que bom que deu certo esse plano ainda funciona e todo final de semana a gente sai todos nós, perdemos contato com algumas pessoas mais mesmo assim estamos feliz do que cada um se tornou.
Avani virou um estilista e está em Nova York sempre que pode ela vem pra cá me ver, chase e noem se casaram, Dixie virou uma cantora extremamente famosa no mundo todo, vivi fazendo turnês pelo mudo, estou muito orgulhosa dela, ela é a Addison se casaram também, charli teve um neném de uma pessoa inesperada josh, tayler e kaillane se deram conta que se amam e se casaram também, nate também virou um cantor extremamente famoso, kourv e Alex se casaram e tiveram uma linda filha, alicia, eles vem direto aqui em casa, Jack e Lauren depois de 8 anos começaram a namorar ficaram por 2 ou 3 anos juntos mais não deu certo então se separaran, mais continuam amigos isso é bom, o resto da HYPE também estão bem, todos nós estamos felizes e com as nossas vidas resolvidas, ainda continua subindo os números de seguidores nas nossas redes sociais, mais quase nenhum de nós continuamos com isso. Algumas pessoas nos encontra na rua e fala com a gente, até da um pouco de saudade da aquela época, bom isso é tudo oque eu tenho pra fala.
Sabe quando você ama alguém e sabe que esse alguém também te ama, vai atrás, não deixe nada e nem ninguém separar vocês, o amor supera qualquer coisa, qualquer distância, e no fim vai acabar tudo bem. Como as coisas têm que ser!
POV TONY LOPEZ
É 10 anos se passaram desdo pedido de casamento, parece que foi ontem que eu se encontrei com o amor da minha vida, o meu amor pelo nick cresce de 10 em 10 minutos ele vai crescendo, achei que era impossível mais parece que me enganei, eu e o Ondreaz abrimos uma escola de dança e ela cresceu muito a melhor escola de dança do país, eu e o Ondreaz estamos muito felizes, como vocês já devem saber o nick abriu um consultório de psicologia não é atoa que ele era tão bom nos conselhos kkk, ela é o melhor consultório do país também, tô feliz por ele, e muito orgulhos também, temos dois filhos nicoly e Bruno , o nick já deve ter falado sobre o pessoal da hype, mais vocês devem estar perguntando a Nikita né? Bom as vezes ela aparece na escola pra falar um Oi pra mim e pro ondreaz mais não fica muito, ela é muito ocupada, ela tem umonte de marcas de roupas e maquiagens espalhadas pelo mundo tô feliz por ela, ela e o nick tiveram umas desavenças mais já se acertaram ainda bem, não queria ver o amor da minha vida e minha melhor amiga brigados, darianka voltou pra infernizar nossas vidas mais não deu muito certo, assim que ela saio da nossa casa furiosa por que o nick não a amava ela sofreu um acidente de carro e acabou falecendo, a Olivia ficou muito mal então, todos nós fomos no enterro da cobra pra dar apoio a Olivia, ela amava a darianka mais que tudo no mundo sinto dó dela, eu nem consigo imaginar oque ela passou e está passando até hoje, eu não iria conseguir viver sem o nick, A ideia que um dia ele pode morreu ou simplesmente me deixar me assusta, mais nem tanto quanto antes o nick sempre me acalma ele realmente é uma anjo, bom foi tudo isso que aconteceu durante esses 10 anos
Agora uma pauça pra refletir, sabe o amor quando é amor não é uma coisa passageira, então se você ama mesmo, diga hoje, chora hoje porque amanhã pode ser tarde demais, mesmo que a pessoa não sinta o mesmo que você diga, é melhor se arrepender por ter dito do que por não ter dito, temos como explo a Olivia ela nunca contou pra darianka que queria se mais que amiga dela, elas nunca se beijaram e nem falou dos sentimentos e ela se arrepende por isso... Se você ama também não deixa essa passo ir sem mais nem menos isso pode machucar aos dois eu e o nick somos prova viva disso, ainda bem que tudo deu certo no final, eu e eles tamo mais felizes do que nunca, ama hoje, chora hoje, sorria hoje, aproveite as mínimas coisas hoje, por que amanhã pode ser tarde de mais .
*autora: Eu tô chorando sério, nem acredito que essa fic acabou, ela foi a melhor que eu já fiz e a que eu mais gosto, ela virou meu tudo, vou sentir muita saudades dela, não se preocupem ainda tem uma não finalizada no perfil e eu já tenho mais duas para fazer, eu vou sentir muita falta, obrigada a todos que me acompanharam até aqui, obrigada a todo que me apoiaram, obrigada a todos por lerem obrigada a todos pelos votos e comentarios, eu amo vocês, vocês são especiais pra mim, podem contar comigo sempre mesmo, eu sempre estarei aqui por vocês, quando eu começar a outra eu coloco aqui.
Gente a mais votada pra fazer primeiro foi my sister's idols então vou fazer essa primeiro e depois o amor é uma droga ok? Não se preocupem eu vou fazer as duas
Amo vocês até mais 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh filho do meu padrasto Tonick (FINALIZADA)
Ngẫu nhiênEm um belo dia o pai de nick decide chamar ele pra passar 2 semana na casa dele em Los Angeles pra ele conhecer a esposa e os filhos da esposa Ondreaz e Tony Lopez, ele mora com a mãe em las Vegas e atualmente a mesma anda muito ocupada não tendo mu...