verdadeira amiga.

21 0 0
                                    

Durante o dia inteiro, chegaram alguns antigos amigos meus falar comigo, fiz algumas amizades em geral (com algumas pessoas de outras salas), eu não tinha problema de me socializar, muito pelo contrário, eu fazia amizade muito rápido, mas era algo que eu não gostava tanto. Fui apresentada à várias pessoas, o dia foi passando bem rápido e eu fui tentando aproveitar o máximo que eu podia. Porém , tinha um menino em específico que eu procurava.. Dylan Spike, meu namorado. Nos conhecemos desde que me lembro, a mãe dele é super amiga da minha mãe, então sempre fomos bem próximos. Dylan e eu quase sempre nos damos bem, se ele não fosse tão "cabeça quente". Finalmente o vejo de longe, cheio de amigos ao redor e líderes de torcida também, digamos que ele era bem querido por quase todo mundo.
Vou andando em direção à ele, não nos vemos fazem alguns meses, eu tinha medo da reação dele. Quando me aproximo o suficiente para me reconhecer, ele vem em minha direção e me abraça forte.

-"senti tanta saudade!"- ele fala animado.

-"eu também senti muita saudade, meu bem!"- falo sorrindo

Os amigos dele pareciam meio perdidos, como se algo estivesse errado, achei estranho, mas acabei não comentando nada sobre e muito menos eles. Fomos ao refeitório tomar café, passamos o restante do intervalo conversando e colocando o assunto em dia, ele me disse que viajou no final do ano com a família e que aproveitou bastante. Diferente dele, eu não viajei.. Durante esses anos, eu comprei uma casa e tirei minha carta de carro e moto, comprei uma Harley e um Ford Galaxie. No momento em que eu disse essas coisas, os olhos dele brilharam como estrelas, sempre me perguntando se eu era rica ou algo do tipo.
Podemos considerar que sim, porquê eu trabalhei muito para ter o que eu sempre quis e no final sempre vêem apenas o resultado e não o processo. Ficamos conversando até o final do intervalo, quando terminamos, fomos para a sala e seguimos com as regras da escola.
No final do dia, eles fizeram uma "gincana", os alunos se divertiram muito e os vencedores ganharam até prêmios. Quando a "gincana" terminou, era hora de ir pra casa e descansar, bom, de início o plano era esse.. Até Dylan chegar com alguns amigos e me pedirem uma carona pra casa do Dylan, educada eu falei que sim.
No caminho, um dos meninos comenta sobre uma garota em específico, a elogiando, percebo que Dylan estava prestando bastante atenção no assunto, mas não falava nada. Chegamos na casa dele, os meninos saíram e ele me convidou pra entrar, como eu não tinha nada agendado, entrei e sentei no sofá da sala, percebo que a senhora Spike vem falar comigo, me perguntando se eu estava bem e sobre o meu pai, falei que eu estava bem e que ele ainda estava viajando a negócios e perguntei se estava tudo bem com ela e sua família.

-"está tudo ótimo! Meu marido subiu de cargo e agora está ganhando muito bem, conseguimos fazer algumas reformas na casa e comprar algumas coisinhas, venha ver!"- ela diz indo pra cozinha

Ela me mostra alguns eletrodomésticos e uma geladeira de "morrer". Sempre com um sorriso falando sobre tudo, eu adorava isso nela, essa energia boa. Ficamos um bom tempo conversando, até que ficou bem tarde e eu tive que ir embora, na viagem até minha casa, percebi que a senhora Spike era a única que realmente se importava comigo, desde que me lembro, ela sempre cuidou de mim quando meu pai estava ausente, me aconselhando e me acolhendo.

Como uma verdadeira amiga.

𝓘  𝓻𝓮𝓶𝓮𝓶𝓫𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora