A vida de uma certa forma é engraçada. Para mim, a vida é um ciclo, não um ciclo sem fim como o do rei Leão e sim um ciclo com um fim e todos nós vamos passar por ele.
É engraçado pensar que alguma hora tudo isso vai acabar. É como o ciclo menstrual, acontece por um certo tempo, depois simplesmente acaba.
Temos vários ciclos, primeiro, o da infância, é o que menos lembramos,mas é praticamente o melhor, depois vem o da adolescência, que é o mais difícil no lado do psicólogo, que as vezes nós mesmo acabamos com ele por causa da nossa insegurança, logo depois a juventude, que vem com a famosa frase " você não é muito jovem para isso?", e vem junto também a maior pressão psicológica com muitas outras frases,como, " vai fazer faculdade?" "Faculdade de que ?" "Como assim você não sabe qual faculdade você quer fazer?" "Você não pensa no seu futuro?" Ou até mesmo "certeza que quer fazer isso? Mas essa areia não ganha muito", e aí se falar que não quer fazer faculdade.
Depois o ciclo da vida adulta, aí vem o resultado e a dúvida se fez a escolha certa quando era jovem.
Aí finalmente vem o último ciclo, o do descanso, que muitos não descansa. É nesse ciclo que você vê todas as suas escolhas e percebe o que foi bom para você ou não, sinceramente, ouvi falar que esse é o melhor de todos.