Luna: Cristal posso falar com você?
Cristal: Pode, vamos lá para fora.
Luna: Então Cristal eu não percebi uma coisa.
Cristal: Que coisa?
Luna: No meio da conversa com o Rodriguinho você disse que eu não percebi, e essa coisa foi que você não podia ficar estressada ou nervosa. Porque?
Cristal: Então é que eu descobri no dia antes de terminar com o Teddy eu fui no médico e ele disse que eu não posso ficar nervosa, porque se não eu posso ter Crise de Ansiedade ou até desmaiar!
Luna: Meu deus, desculpa ter perguntado, eu não fazia edeia.
Cristal: Não faz mal, mas posso te pedir uma coisa e contar uma coisa?
Luna: Pode!
Cristal: Então eu não quero ser eu a contar o meu problema para as meninas, eu queria que contasses por mim, porque eu não tenho coragem.
Luna: Ok eu conto e a outra coisa?
Cristal: Então.... Eu to gostando de uma pessoa, e ela está na minha frente!
Luna: Então........ Eu também gosto de uma pessoa, e ela está na minha frente!
Nessa hora todas as meninas que estavam dentro do farm foram pra fora e viram a Cristal e a Luna a se Beijarem nessa hora todas gritaram!
Todas: Crislun é Real!!!!
Cristal: Meu deus do Céu! Kkkk
Luna: kkkkkkkkkk!
Luna: Agora chega de rir vamos fazer uma reunião e depois vamos de férias durante 1 semana. Ok?
Todas: Finalmente férias!!!
Na reunião.........
Bom Dia ❤ ❤ ❤
Sigam-me no insta: @maria4739silva
Sigam-me no insta: @jacinta_silva2008Ainda hoje tem mais!!!
Bjsss ❤️❤️❤️❤️❤️