Você já foi magoado antes

234 19 8
                                    

Scott estava sentado frente à sua escrivaninha, exausto e perdido em seus próprios pensamentos. O confronto com Chris Argent ainda pesava sobre ele. A imagem da arma apontada para sua cabeça, o olhar frio de Chris e o choro de Allison enquanto se despediam continuavam a assombrá-lo. Ele queria lutar contra a ameaça, queria proteger o que tinha com Allison, mas sabia que estava em desvantagem. Chris tinha anos de experiência caçando lobisomens, enquanto ele não tinha nem dois meses de experiência como lobisomem.

As palavras de Allison ecoavam em sua mente, pedindo para que ele obedecesse, pelo menos até que as coisas se acalmassem, mas será que isso sequer tinha chance de acontecer? Até alguns dias atrás, Scott realmente acreditava que o amor tudo venceria e que o seu romance com Allison poderia ensinar os caçadores a não demonizarem todo lobisomem que vissem, mas agora era difícil crer nessa narrativa.

Queria muito poder desabafar com Stiles, mas ele estava ocupado no hospital, observando a recuperação de Lydia. Lembrou-se de um comentário particularmente irritante do amigo sobre Romeu e Julieta e como ele e Allison o lembravam dos amantes trágicos e não pôde evitar concordar agora, em retrospecto. Doía quase tanto, senão mais do que no dia em que ele e Allison terminaram pela primeira vez, depois que Peter os prendeu na escola. Ao menos naquela ocasião, Scott ainda sentiu que poderia consertar as coisas.

— Dá pra sentir o cheiro da sua dor lá da mansão.

Claro que os seus sentidos aguçados iriam falhar e lhe permitir levar um baita susto de Derek. Porque nada é tão ruim que não possa piorar. Scott respirou fundo, tentando o seu melhor para regular os próprios batimentos cardíacos, antes de olhar para trás. Derek estava de pé, no batente da sua porta, com a sua jaqueta de couro idiota e o seu sorriso idiota. A pior parte é que ele sabia exatamente porque Scott estava assim. Depois de ser flagrado por Chris e mandado embora, notou que o outro lobisomem não estava muito longe. Esse cara precisa de um hobby, pensou.

— Não enche, Derek. — Scott devolveu, sem paciência pra provocações.

— Você sabe que esse namoro com a Allison não vai acabar bem, não é? — Derek insistiu.

— Eu disse: não enche! — Scott gritou, finalmente desfazendo o sorriso de Derek. — Se você veio até aqui só pra isso, pode ir embora!

— Eu vim aqui te lembrar do que você é, Scott. Um lobisomem sem alcateia. Sabe como esses se chamam?

— Não sei e nem quero saber!

— Ômegas. E quando a temporada de caça começa, eles são os primeiros a morrer. Se você quer continuar vivo, é melhor se juntar a mim.

— Pra continuar apanhando de graça no que você chama de treino? Dispenso. Além disso, uma alcateia não deveria ter mais que duas pessoas?

— Jackson já foi mordido. Se a Lydia se transformar, ela também vai se juntar à mim.

— Esse é o seu plano? — Scott riu com desdém. — Recrutar o casal mais egocêntrico do colégio pra a sua alcateia? Boa sorte fazendo aqueles dois te obedecerem. Aliás, boa sorte fazendo eles manterem a licantropia deles em segredo! Já vi que essa alcateia vai durar muito!

— Com a família assassina da sua namorada na jogada, eles vão correr de volta pra mim com o rabo entre as pernas rapidinho. — Derek cuspiu as palavras, parecendo genuinamente irritado agora. — Principalmente quando o pai dela te matar.

Scott se levantou e deu um sorrisinho de escárnio, fechando os punhos. Se Derek queria uma briga, era isso que ele iria ter.

— De famílias assassinas você entende, não é? Ou nem tanto, já que não conseguiu impedir a Kate de...

Scerek - Give Your Heart a BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora