SOMOS TÃO IMPERFEITOS. e nossas imperfeições encaixam-se como uma simples peça de um quebra-cabeça perdida. nossas emoções ao nos encontrarmos, nossos olhares demonstram a tamanha paixão que nos cobre por inteiro, que transborda nossos sonhos ao todo. se ao teu lado eu estou, por que eu deveria sentir medo? nossas vidas se entregam uma a outra, assim como nossos sentimentos. ouço as batidas de teu coração trêmulo, vejo o seu sorriso insigne. és tu o rascunho do sol, criado pelos deuses, esperançosos de pensar que você simplesmente iluminaria vidas, quando tornou-se um pecado. sou teu primeiro e único pecador, e cada detalhe de ti me hipnotiza e me guia aos seus planos diabólicos de amor. eu, deus da ingenuidade me entreguei a você de corpo e alma, e serei teu eternamente. pecar nunca esteve em meus planos, mas você me cativou e trouxe-me até você, e me encontro perdidamente apaixonado em teus braços
cuidadosamente hyunjin movia o pincel, visivelmente concentrado a respeito das curvas que fazia do garoto que estava em sua frente. sorrindo compendioso ao ver o olhar aparentemente sério e cativante do pintor. aquele semblante o fazia delirar e repensar mil vezes se amá-lo era escolha certa, mas nunca chegava a um conclusão pois não precisava da tal, vê-lo daquela maneira era o suficiente.
o suficiente para saber que ser pintado por hyunjin, com aquele olhar divinamente atraente, movendo lentamente seus punhos junto ao pincel que transformava da cena em ua frente mais bonita ainda, não era á toa. aquele ato jamais foi feito pois hyunjin nunca encontrou a peça que deveria se encaixar com as flores. e então digamos que ele tenha encontrado algo que se encaixasse com as flores. - mas não imaginava que pudesse se encaixar tão perfeitamente a ele. - não se cansava de admirar o garoto, seu olhar o entregava rosas. já o de hyunjin enxergava apenas o pecado, que mesmo sendo algo ruim, se apaixonava cada vez mais por yang jeongin, aquele maldito garoto, que conseguia ser imperfeitamente perfeito em cada detalhe.
- você está tão bonito. sinto-me domado olhando para tamanha beleza.
jeongin sorriu singelo ao ouvir o elogio do loiro.
- por que está sorrindo? - o questionou após um olhar rápido para jeongin. que desfez o sorriso logo que percebera os olhares de hyunjin para si.
- é que você tem olhos incrivelmente hipnotizantes. nos quais eu perco o fôlego todas as vezes em que os meus olhos entram em contato. - ecoou baixo, com a voz cativante que tinha, que acalenta o coração do loiro.
- sabe o que hipnotiza muito mais?
jeongin negou com a cabeça. - não me faça perder a noção.
- esse jeongin completamente apaixonado sorrindo singularmente para mim. apenas para mim. - pôs o pincel encima da mesa ao seu lado, seguindo até jeongin e acariciando seu rosto delicado, e seus que olhos já falavam por si, hyunjin então depositou um beijo em seus lábios que fez jeongin certamente chegar à conclusão de suas dúvidas;
eu o amo tanto, maldito hyunjin! custava ser menos perfeito. pensou jeongin durante o beijo suave que o fez sorrir enquanto hyunjin abraçava carinhosamente sua cintura.
- somos um só.
jeongin enunciou
- o que?
- assim como as flores, somos um só.
- mas as flores são frágeis. nossa relação não é frágil ao ponto de morrermos como as flores.
- o que você acha da nossa relação, hwang? - questionou apoquentado.
- não existem palavras para expressar o quão linda nossa relação é. pois palavras não são capazes de expressarem isso. mas saiba, que nada mudará meus sentimentos por você, que eu permanecerei sendo teu para sempre, ao seu lado.
- mas se caso..
e foi aí que a ida para o paraíso tornou-se quase impossível na visão de jeongin. a família de hyunjin jamais aceitaria uma relação como essa, mas receosamente sempre citava para hyunjin, que negava e dizia que isso não seria problema.
- por favor não se preocupe com a minha família, eu vou proteger você ok? nenhum deles tocarão em você. nem mesmo um dedo.
puxara jeongin para um abraço apertado, e beijou os fios do mesmo, que estava com sua cabeça apoiada no peito do loiro.
- eu te amo. - hyunjin disse sorridente.
- tudo bem..
- você não me ama?
- é que.. sabe.. eu
- tudo bem não precisa me dizer, o que importa é que você está aqui comigo.
e ali os meninos permaneceram, num abraço apaixonado, transbordando de paixão. e logo hyunjin voltou a pintar sua tela, cheia de pétalas de orquídeas sobre o corpo de jeongin, aquela seria sua tela favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traces d'orchidees
Fanfictionera o nome de sua tela favorita. detalhada nos traços finos e minuciosos do corpo do garotinho, coberto pelas pétalas roxas, das mais bonitas possíveis, mas nada igualadas ao sorriso endiabrado de seu amado, jeongin. a ingenuidade se tornou um traço...