Capítulo 1 - How everything started...

36 12 8
                                    


Eu sou péssima nessas coisas de começar a contar histórias, principalmente quando elas são sobre mim, então lá vai, vou tentar contar detalhando um pouco o resumo de tudo o que aconteceu nessa minha louca vida.

Em 2010, eu morava em Ohio, mais precisamente em Cleveland, a cidade onde meus pais me criaram e moram até hoje. Eu acredito ter sido uma menina muito boa, uma filha obediente e exemplar. Eu tinha, ou melhor, tenho um irmão mais velho que sempre foi popular e fazia parte do time da escola. Ele era duas classes mais adiantado que eu, e sempre foi o número 1 em tudo o que fazia, eu digo em matéria de esportes, porque quando se falava em estudos mesmo, ele era um fiasco, mas ele tinha a mim, que sempre dei uma força para ele. Eu sempre fui muito estudiosa, quer dizer, mais ou menos, eu era mesmo esforçada. Estudava bastante, procurava tirar sempre as melhores notas, pois sempre sonhei em estar em uma das melhores faculdades do país, ou quem sabe, do mundo.

Eu nunca fui de me mostrar, sempre tive horrores de ser o centro das atenções. Eu era sempre a garota que sentava no fundo da sala, tirava as melhores notas, porém não usava isso para estar pisando em ninguém, diferente de umas e outras pessoas que, só por ser a mais rica da escola, vivia massacrando a todos os que ela via pela frente. Seu nome era Samantha Tomes, a popular da escola. Eu nunca fui de odiar as pessoas, mas aquela ridícula me implorava que eu a odiasse de todos os modos e com todas as minhas forças, acreditem. Ela e suas amiguinhas faziam questão de praticar bullying comigo na escola, todos os dias e sempre de um jeito novo sabe, para não ficar enjoativo. Além do meu objetivo de entrar na faculdade, eu tinha os meus amigos que eram como eu, mais conhecidos popularmente como geeks, eles faziam daquele lugar que eu denominava inferno (escola), um lugar habitável e suportável. Bom, tinha também outro motivo, e esse era o mais clichê de todos. O garoto por quem eu era apaixonada desde o primário, o nome dele era Scott. Ele era o melhor amigo do namorado da Samantha e o segundo garoto mais popular da escola. Eu confesso que eu fui uma garota que era literalmente estranha em relação a essa coisa de estar apaixonada por ele. Eu não sei, eu acho que aquilo era obsessão, não é possível. Eu tinha desenhos e fotos dele no meu quarto, no meu armário da escola, é claro, bem escondido. As fotos, eu imagino que vocês tenham ficado intrigados de como consegui. Eu tirava fotos para o jornal da escola e aproveitava desse cargo para o meu uso pessoal, se é que me entendem.

O Scott foi o único garoto por quem eu me apaixonei de verdade, mesmo. Eu nunca fui tão devota a alguém quanto a ele, juro! Ele se aproveitava desse tombo ambulante que eu tinha por ele para me usar, ou seja, eu fazia tudo para ele. Os deveres, trabalhos e afins. E por isso, a idiota aqui achava que algo especial estava rolando entre nós dois, fala sério!

Num dia de aula de biologia, o professor passou um trabalho que era para fazer uma pesquisa acompanhada de uma maquete falando sobre as células e era individual. O bonitinho que sentava atrás de mim, virou-se dizendo:

— E aí, Amber. Tem como você fazer esse trabalho para mim, gatinha? Eu vou estar pegado no treino do time e vai ficar complicado para mim.

— Tudo bem. Respondeu a trouxa, ou melhor, eu.

Os amigos brutamontes dele ficaram rindo e caçoando de mim por ele ter me chamado de "gatinha", mas eu fingi não ter ligado, até porque eu gostei de ser chamada assim por ele. Depois da aula, eu fui até o refeitório com todos os meus amigos, ficamos falando o de sempre, sobre os jogos do momento, filmes e tudo mais que nós considerávamos demais.

— Esse filme Tron vai ser demais, eu não vou perdê-lo por nada. Disse Kate, a minha única amiga garota.

— Ah é, mas eu acho que Iron Man 2 vai ser muito melhor. Disse o Evan, o que era o "mascotinho" do nosso grupo, até porque era o menor de todos.

After that Everything ChangedOnde histórias criam vida. Descubra agora