Capítulo um

219 19 86
                                    

Por Silvia Navarro

As gravações enfim acabaram, foram quase dois meses de muito ensaio, preparação, e... enfim. Por um momento eu jamais seria capaz de pensar que faria algo assim, tão forte, digamos. Apesar de que, foi bom, não é? E, embora tenha sido tudo dentro de um filme, eu nunca vou esquecer os beijos, palavras, toques e carícias de meu companheiro de cena, Jorge Salinas. Com quem passo a viajar mês que vem para promover o filme em entrevistas.

E aliás, sentir essas coisas não é certo, supondo que sou uma atriz profissional. Mas trabalhamos com os sentidos, e eu sou humana, seria impossível dizer que não senti, que não.... pensa menos e trabalha mais, Silvia Navarro. Misericórdia.

Por Jorge Salinas

Mas que ódio! Como eu poderia evitar sentir tudo isso? Eu sou um homem. E além de todos os outros argumentos que tenho para defender cada um de meus sentimentos, Silvia Navarro é uma escultura de mulher, contando também que é linda por dentro na mesma medida que é por fora. É até inacreditável, não é?

Eu estaria muito errado se quisesse repetir tudo aquilo, fora de cena? Sem câmeras, sem roteiros, sem ninguém assistindo?

Apesar de toda a vergonha que eu passei nas gravações desse filme, as confusões e até medos meus enfrentados, poder estar com essa mulher foi a melhor coisa que me aconteceu, e, de verdade. Não é por nada, mas se existisse a possibilidade de ter um Lábios Rojos 2, eu aceitaria na hora.

>•<

[...]

O tempo passou voando e já era o dia da primeira viagem. Seria exatamente um mês de viagens, entrevistas, e tudo o mais. Uma "tour" apenas pelo México e talvez pela Espanha, uma chance de conhecer aquela região da tão bela Europa.

Já sentiam tantas saudades um do outro, tanto Jorge, como Silvia, que se cumprimentaram com um abraço apertado. Às vezes realmente é necessário mais que uma relação estritamente profissional para que as coisas dentro do ambiente de trabalho fluam. Principalmente desta maneira. A relação deles havia se intensificado, mas não como pensam, era apenas uma amizade. Ou não, isso depende muito.

A viagem era entre os dois e mais uns três dos produtores e diretores do filme, afinal, a divulgação seria feita mais pelos dois.

[...]

Depois de chegarem e darem uma passeada pela cidade de Monterrey, foram descansar, porque o dia seria cheio de entrevistas no dia seguinte.

[...]

Jorge se mantinha meio desconfortável em certos assuntos e dependendo do que fosse a pergunta jurou que não iria responder. Bom, era a primeira vez que havia feito algo assim, e ele mal imaginava o que se falava naqueles momentos.

Silvia estava empolgada. Mas isso não era novidade, já que qualquer coisa que se prontificava a fazer, esperava pela reação do público, dos fãs. Já estava ansiosa para saber quais seriam os comentários, já que era um filme tão.... enfim.

[...]

Mal paravam em um lugar ou noutro, e em outras cidades mal tiveram tempo de passear, como fizeram em Monterrey.

Estavam em Acapulco quando foi confirmada uma viagem para a Argentina. Nenhum dos dois haviam saído da América do Norte / Central ainda, então acreditaram que conhecer aquele pedaço da América do Sul seria uma experiência maravilhosa, e colocavam fé nesses sete dias que iriam passar por lá. E acharam pouco.

—Poxa, mas só sete dias? - Silvia bufou, dando de ombros ao receber a notícia.

—Melhor que ter que passar quatro horas apenas, como aconteceu em Guanajuato. - Salinas opinou, acariciando seu ombro, levemente. —Alguma coisa pelo menos tem que dar pra aproveitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Me Fascina - Navarro × SalinasOnde histórias criam vida. Descubra agora