Cap 1/ Um novo começo ༶•┈┈⛧┈♛

3.8K 230 70
                                    

♣︎Pov Narradora♣︎

~7:30 am, orfanato~

S/N havia acordado cedo, terminou de arrumar suas malas e logo ouviu alguém bater na porta de seu quarto.

-- Ta pronta? Não quero que se atrase - Shafira pergunta

-- Já estou pronta sim! - S/N não parava de sorrir de tanta ansiedade, logo as duas desceram as escadas e lá estavam Henry, Manuela e Joana. Me abaixei e as duas garotinhas de 5 anos correram pra me abraçar e Henry olhava a cena com uma cara triste.

Henry sempre foi apegado a mim, somos praticamente irmãos! Fico triste por ter que deixá-lo... E sei que ele também está triste, desde que eu contei que ia morar na U. A. sua animação dimunuiu e o mesmo andou me ignorando.

As garotinhas ao soltarem do abraço me entregam um desenho, e nele estava eu, Manu, Joana, Henry e Kaila. (Detalhe: Kaila é uma amiga de S/N, mas foi adotado e as duas não se davam muito bem... Mas as crianças amavam ela também!)

-- Obrigada pelo desenho meninas! Eu amei! - Olho pra Henry que segurava o choro, abro meus braços e logo o mesmo corre até mim para me abraçar.

-- Boa sorte S/A!!

-- Vamos S/N, ou você vai perder o ônibus...

Shafira me acompanhou até a porta e logo me entrega um envelope

--Tem dinheiro pro ônibus e mais um pouco... - Ela me abraça - Use com sabedoria esse dinheiro!

✿Quebra no tempo✿

♣︎Pov S/N♣︎

Acabei de chegar... E meu Deus!!! To tentando não surta de ansiedade haha. "Vamos lá! Vai dar tudo certo!" Passo pelo portão e já via várias pessoas com suas malas e mochilas.

Logo a frente vejo um garoto tropeçar, ia fazer algo mas outra garota foi mais rápida "Ufa!!! ... Lembro de Kaila falando que se você cair na frente de todo mundo no seu primeiro dia é sinal de azar".

Havia muita gente amontoada pra ver seus colegas de quarto, então esperei uns 5 minutos e a maioria das pessoas já haviam ido para seus quartos.

Colegas de quarto quarto sala

Ochako Uraraka 14 1 A
E S/S S/N

Agora é só ir pro meu quarto.

~Na frente do quarto~

Abro a porta devagar, ao olhar lá dentro tinha uma garota levitando suas coisas pra cima do guarda-roupa.

-- ... Oi! - Falo entrando no quarto

--Olá! Você deve ser a S/N, Prazer em te conhecer! Me chamo Ochako Uraraka - É a garota que salvou o menino de tropeçar!!!!

--Olá! Você deve ser a S/N, Prazer em te conhecer! Me chamo Ochako Uraraka - É a garota que salvou o menino de tropeçar!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o Fundo kk finge que ta no quarto)

-- Prazer é meu! - Fecho a porta do quarto

-- Eu deixei um lado do guarda-roupa pra você ok?

--Ok! Obrigada! - Arrumo minhas coisas.

*+:。.。 Continua... 。.。:+*

(Espero que tenham gostado da nova atualização do cap 1 e eu postei rápido pra não deixar vcs esperando demais! ! Não esquece o coração e de comentar, até logo galerinha S2)

♥*♡∞:。.。 O Loiro explosivo 。.。:∞♡*♥Onde histórias criam vida. Descubra agora