♣︎Pov S/N♣︎
Todos estavam em seus lugares.
--Eu sou Shota Aizawa e serei o professor de vocês... - " Nunca vi alguém com tanta olheira.Meu Deus! " - Hoje terá apenas aula teórica... - Se ouve um aah não... vindo do fundo da sala - mas terá amanhã...
"Professor parace ta bem animado em... "
Se passaram alguns poucos minutos da aula, acabei por ver alguns espíritos tentando aprontar, outros seguindo os alunos que passavam no corredor.
- Ei Via! - Levei um susto e acabei caindo da cadeira
- Ai! - A sala INTEIRA olhou pra mim depois que eu cai - Que droga mano! Não me assusta assim! - Gritei com o espírito na janela, chamado Jack. O bicho gosta de me atormentar mas é meu amigo nas horas vagas.
- Desculpa aí! - Ele se desculpou e foi embora.
Uraraka vem até mim e me ajuda a levantar
- Você tá bem?
- To sim!
- Você assustou com o que? - Algum garoto da sala pergunta mas não consigo saber quem é
- Com uma coisa chamada espirito - O professor sem reparou no que aconteceu, ele estava apenas dormindo no seu saco de dormir amarelo, o pessoal da sala não entendeu muita coisa - Minha quirk me ajuda a ver espíritos!
- Não acredito que uma idiota com uma quirk bosta dessas conseguiu entrar na U. A. - Os olhares que antes estavam em mim, agora estavam em Katsuki Bakugou! O cara só fica com cara de bosta e pelo visto se acha pra caramba.
- Acho que o único idiota aqui é você! - Bakugou levantou-se e veio se aproximando dando passos pesados
- O que você falou sua merdinha?!
- É surdo por acaso? ( Alguém ta pedindo pra morrer!! )
(Não to morrendo de tanto rir dessa foto ksksksksksk)
Bakugou me segura pega gola da minha roupa, me aproximando mais dele.
-- Que morrer?!! Você sabe com quem ta falando?!
-- Com o estalinho da sala! - Esse cara ta me tirando do sério!! Estávamos preste a agredir um ao outro, mas somos interrompidos por Aizawa-Sensei.
-- Os dois parem agora, ou vão levar castigo! - Bakugou largou a minha gola e voltou pra deu lugar emburrado, eu fiz a mesma coisa.
~Recreio, na mesa das garotas~
♣︎Pov Narradora♣︎
S/N e Uraraka já fizeram várias amigas, neste momento estavam conhecendo mas as outras garotas.
-- S/N quase arranjou encrenca no primeiro dia! Haha - Mina disse rindo - Já to até vendo as brigas que vão rolar!
Passamos mais algum tempo conversando e voltamos pra aula.
✿ Quebra no tempo ✿
♣︎Pov S/N♣︎
Estava voltando pros dormitórios até que Ochako chama minha atenção, fazendo eu virar pra trás
-- S/N- Chan você esqueceu seu caderno! - A mesma me entrega o caderno cujo a capa era colorida, tenha um bilhete no canto escrito: 'Caderno de S/S S/N, sala 1 A
Por favor devolver. Se você se atrever a olhar meus desenhos, vou te assombrar pelo resto da vida!! Você foi avisado... '-- Obrigada Ochako! Não sei o que faria se perdesse meu caderno de desenho/rabiscos... - Vamos se dizer que não me orgulho dos meus desenhos, e tem apenas rabiscos... ;-; gosto de rabiscar só pra passar o tempo - Tu não olhou não né?!
-- Não! Ainda depois que li o seu aviso não tenho nem coragem.
Fomos pro quarto, ficamos conversando e fizemos lição. Ainda mais eu! O Sensei passou mais lição pra mim e pro Bakugou só porquê quase brigamos no primeiro dia de aula ಥ‿ಥ
*+:。.。 Continua... 。.。:+*
( Espero que tenham gostado! Deixem sua ⭐️ e seu comentário. Até loginho amores S2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥*♡∞:。.。 O Loiro explosivo 。.。:∞♡*♥
Fanfiction(Sendo reescrita...) Olá! Meu nome é S/S S/N e vivo no orfanato da madame Shafira, uma mulher divorciada (e um dos porquês dela ser divorciado é que seu ex marido não queria ter um filho, diferente dela que sempre quis, e isso causou muitas brig...