serei capaz de viver sem ela?

70 5 9
                                    

Teófilo: o que ouve filha? Tá tão quietinha
Marisa : nada pai (pensativa)
Teófilo: eu conheço você filha... Vai conta aqui para o seu velho pai (senta ao lado dela no sofá de pernas cruzadas)
Marisa : aí pai você me conhece mesmo (encosta sua cabeça no ombro colocando sua mão sobre o peito dele ) é que tirei férias da loja mas o Miguel acabou de iniciar as gravações de "Brasil a bordo" e talvez eles gravem o mês todo, ou seja, até o fim das minhas férias
Teófilo: a vida de ator é assim mesmo minha filha, é gravação.... passar o dia no estúdio (acaricia o cabelo dela)
Marisa: não é essa questão pai (o olha) já me acostumei, também não quero priva-ló de trabalhar mesmo que eu quisesse não teria esse poder..... O Miguel não consegue parar sequer um minuto sabe? As vezes quero aproveitar ter um tempo com ele... Mas não consigo! O nosso relacionamento tá caindo na rotina eu sinto isso pai... Tenho medo de me cansar dele e vice versa
Teófilo: quando ele chegar conversa com ele an? (Pisca para ela) tudo pode ser resolvido com uma simples conversar, melhor do quer brigar... Isso só afasta mais ainda o casal!
Marisa: será que ele vai me escutar papai?
Teófilo: bom... (Se ajeita no sofá) se não houver uma mudança da parte dele a relação pode chegar ao fim, mas aí cabe a ele descidir filha!
Marisa: é...
Teófilo: acredito que o Miguel não vá jogar fora a história de vocês minha filha (acaricia o rosto dela)
Marisa: eu espero (abraço)

Se passa alguns minutos e Miguel chega em casa....
Teófilo: olha crianças essa aqui era a vó de vocês (aponta para uma foto do álbum) a mulher mais linda que já vi em minha vida! (Olhos marejados)

Pensamentos de Sakura 💨.....
A vovó era uma rainha! Não chora vovô (passa a cabecinha no braço dele afim de o conforta)

Pensamentos de Bruno 💨....
Não fica assim vovô, ela continua te amando (repete o mesmo gesto de Sakura)

Miguel: boa noite seu Teófilo (entrando)
Teófilo: boa noite Miguel
Miguel: cadê a Marisa?( Tirando sua bolsa do ombro)
Teófilo: ah (fecha o álbum) pediu para avisar que estar no quarto
Miguel: aconteceu algo?
Teófilo: melhor perguntar a ela

Pensamentos de Bruno 💨....
A última vez que a mamãe tava assim eles.... (Não consegue completar)

Pensamentos de Sakura 💨....
Eles o quê Bruno? (Assutada com o olhar de Bruno)

Pensamentos de Bruno 💨...
Nada não! Eu espero

No quarto.....
Miguel: oi amor (selinho)
Marisa: oi (desanimada)
Miguel: hoje o dia foi muito cansativo para me (tirando a blusa e entrando no banheiro)
Marisa: quando você terminar de tomar banho preciso conversar contigo pode ser?
Miguel: tá

Depois de 5 minutos Miguel termina seu banho.....

Miguel: então (puxando a cadeira e sentando na frente dela)
Marisa: olha vou logo ao ponto: a verdade é que não estamos mais conversando direito, dei férias a Maria e nem te contei coisa que era para nós dois decidimos mas tudo bem deixei passar porque pensei que estaria muito ocupado, a gente já não faz mais amor como antes agora são poucas vezes na semana às vezes nem fazemos.... Decidi tirar férias também, queria aproveitar mais a sua companhia (fica um tempo calada) só que... Já iniciou o trabalho e não tem como parar as gravações
Miguel: eu te amo muito, só que esse é o meu trabalho é a minha arte e eu não posso parar
Marisa: e eu não quero que pare, o que quero nesse momento é que você perceba que preciso de você e da sua atenção! Sinto sua falta.... Sua arte é linda eu amo te ver atuando, te ver escrevendo..... Mas você não consegue parar um minuto e esse é o problema! (Pega em suas mãos) agora você tem a me, não está mais só como antes e sou sua namorada poxa! Moro contigo praticamente somos casados.... Sei que mudei sua vida e mais do que deveria, te fiz sair da sua antiga casa. Baguncei sua vida total.... mas eu te amo! Como nunca amei outro homem antes e estou aqui diante de você conversando porque não quero que chegue ao fim o nosso relacionamento....
Miguel: não quero te perder, só procura me entender
Marisa: te entendo Miguel! E como entendo.... Só queria um pouco mais de atenção sua nossa relação está começando a cair na rotina e você sabe que isso acaba..... (Não consegue completar)
Miguel: preciso pensar um pouco.... Não estou com cabeça para discutir a relação agora (levanta e sai do quarto)

Horas mais tarde....

Pensamentos de Miguel 💨....

Marisa: e eu não quero que pare, o que quero nesse momento é que você perceba que preciso de você e da sua atenção! Sinto sua falta.... Sua arte é linda eu amo te ver atuar, te ver escrevendo..... Mas você não consegue parar um minuto e esse é o problema! (Pega em suas mãos) agora você tem a me, não está mais só como antes e sou sua namorada poxa moro contigo praticamente somos casados.... Sei que mudei sua vida e mais do que deveria, te fiz sair da sua antiga casa. Baguncei sua vida total.... mas eu te amo! Como nunca amei outro homem antes e estou aqui diante de você conversando porque não quero que chegue ao fim o nosso relacionamento....
Teófilo: se resolveram (senta ao lado dele na grama)
Miguel: não (joga o brinquedo para Bruno) ela contou ao senhor?
Teófilo: conversamos mais cedo.... Não sei do que vocês falaram e nem me interessa saber.... Agora um conselho? No amor temos que abrir mão de certas coisas, no seu caso ela tá te pedindo atenção e quando uma mulher pede atenção tenha certeza que é porque ela te ama muito e quer continuar o seu lado e se você não entende isso sinto muito irá perdê-la (bate no ombro dele) nesse caso a Marisa tá te pedindo não para você largar sua vida de ator e escritor ela só quer um pouco de atenção, a história de vocês pensa um pouco! Pensa nos momentos bons que tiveram..... pensa nos ruins também porque servem de aprendizado depois de avaliar todas essas situações faça uma pergunta a si mesmo: serei capaz de viver sem ela?

Continua......

Complicado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora