Eu me sinto tão inseguro.
Nada está como meses atrás e eu me sinto perdido.
Minha mente vaga no vazio e eu não consigo fazer mais nada, desenhar, costurar, trabalhar... Tudo parece tão sem sentido.
Porque ainda faço isso?
Yū não tem me mandado mensagens faz dois dias.
Será que realmente abusou de mim? Assim como minha mente quer acreditar?
Talvez ele esteja melhor sem mim. Ele ainda não voltou de suas viagens. Talvez... Se eu tivesse ido com ele... Talvez eu não estivesse me sentindo muito inseguro.
Ou poderia ser que talvez apenas piorasse. Yū é lindo! Talvez... Ele... Não. Yū nunca me trairia. Estamos há dois anos juntos e até hoje ele nunca deixou de me tratar diferente.
Até agora.
Mas... E se ele apenas estava me aguentando todo esse tempo?
Convenhamos, quem iria querer ficar com alguém que não tem confiança em si mesmo e vive com crises? Se pudesse eu me separaria de mim mesmo.
- Asahi, você já terminou o esboço? - Yachi apareceu de repente.
O rapaz apenas confirmou e entregou os esboços para a garota que o ajudava.
- Você está com saudades do seu namorado, não é? - ela perguntou com um meio sorriso e de certa forma, compreendendo sua solidão. Já que Shimizu viajou a negócios há alguns dias.
- Yachi... Você já se sentiu insuficiente?
- De que maneira?
- Não sei explicar.
- Vamos lá! Me conte o que está acontecendo com você. - ela pediu e se sentou ao lado do rapaz.
Asahi ponderou, sabia que poderia confiar na garota, mas e se o clima entre eles ficasse estranho depois? Não, não iria arriscar. É seus problemas depois de tudo.
- Não é nada, desculpe atrapalhar seu trabalho. - lamentou. A loira decidiu não tocar no assunto e apenas saiu em direção a sua mesa.
Mesmo se tornando alguém e sucesso e fama, Asahi não estava bem consigo mesmo.
O cabelo grande e a barba por fazer, o fazia parecer um mangaká que não saia do estúdio há dias. Mas acontece que ele apenas não estava afim de perder tempo os cortando.
Após o final do expediente saiu em direção a sua casa.
Antes de sair em definitivo da empresa, mandou uma mensagem para Yū.
"Estou com saudades, bebê."
Suspirou e guardou o aparelho no bolso da calça.
Acontece que, quem o visse agora, duvidariam se ele era o mesmo Asahi Azumane que estava em capas de revistas meses atrás.
A pele morena estava sem vida e se o comprassem a um desempregado que já desistiu de tudo, pouca coisa mudaria.
Porque ainda queria continuar trabalhando? Não estava satisfeito.
As porcarias das roupas que desenhava não passavam de ideias merdas que já teve antes, mas que agora apenas estavam modificadas de uma maneira que ele não conseguia nem considerar atraente.
Passou e frente a um restaurante temático de vôlei e entrou.
Fazia dias que antes de ir para casa passava aqui. Se sentava, pedia um café e depois saia. Não era tão atrativo ao seu ver. Mas vez ou outra seus ex-colegas de time passavam na televisão e era uma boa vê-los felizes. Isso o preenchia, mesmo que por breves momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AsaNoya - Fake Love
FanfictionOnde Asahi ama Nishinoya de uma maneira absurdamente pura. E Nishinoya que esconde um segredo do amado. |Yaoi| |Fanfic| |AsaNoya| |Haikyuu!!|