Os dias já foram lindos e divertidos. Sorrisos contaminavam o ar e a qualquer momento uma piada ruim surgia entre gargalhadas agudas e incessantes.Me deixa mais deprimida lembrar desses dias.
Era tudo mentira, não era? Não era daquele jeito.
Mesmo que falando agora pareça muito melancólico, eu posso ver a verdade. Meu dias perderam as cores e mal me lembro de como é dar uma risada boa e gostosa.
Certamente, eu ajudei a chegar na situação que estou agora, mas vamos ser sinceras que ninguém é inocente.
Dói tanto saber que perdi tudo. Estava tudo bem, de repente uma grande enchente.
Eu não só sufoquei, quanto ainda estou agonizando com pensamentos obscuros em meu peito.
Nunca nenhuma voz me disse isso, mas agora, ah, agora é tudo diferente, não é? Agora não importa. Agora eu já não estou mais como um cachorrinho te obedecendo e te cortejando.
Percebi que te odeio quando eu já não pensava mais em o que me deixaria animada, e sim no que te agradaria.
Essa vida é uma merda.
Eu não sou dona da minha própria vida, eu sou a personagem secundária do meu próprio filme.
Personagens secundários são inúteis em maioria, mas tem algo que os faz se destacar.
Sabe o que?
A morte.
Se eu morresse você olharia para mim? Olharia para mim do mesmo jeito que eu olho para você?
"Isso parece tão triste, você está bem? Quer conversar?"
Parece triste porque é triste.
Que pergunta inútil.
Não, não quero conversar, por que você acha que depois de tanto guardando as coisas para mim eu vou conseguir colocar em palavras aquilo que sinto?Essa pergunta não é você que faz, é ao contrário. Porque, aliás, eu sou só uma personagem do seu filme.
Já não é mais seguro falar sobre meus sentimentos. O que você acha que se passa na minha cabeça?
Eu estou tão fragilizada que sinto isso até fisicamente. Minha insegurança me fez odiar você, me fez me odiar por minhas atitudes, me fez odiar o mundo por não ver o quão maravilhosa eu sou.
Estou fodida, e você me ajudou nisso.
Você e mais os outros personagens principais de um filme que eu não participo.
E eu cansei disso.