Retornei minha consciência, abri meus olhos e tudo que eu via era escuridão, eu estava vendado.Senti minha cabeça pesar e doer, a dor era muito forte, mas como poderia não ser?ela me bateu com tanta força que eu nem acredito que estou vivo.
(flashback on)
12 horas atrás...
-Finalmente te encontrei!Você não imagina o quanto eu tive que procurar por você. -ela falou enquanto nos encaravamos.
-S-Sakura... -foi impossível não gaguejar quando a vi -Então você veio atrás de mim?
-Mas é claro que sim, meu amor! -foi nesse momento que eu percebi que ela não estava bem -Eu senti tanta saudade, Sasuke-kun!Mas agora que eu te achei, nós podemos brincar!
Ela começou a me atacar, ela esta muito mais forte desde a ultima vez que eu á vi, e nem faz tanto tempo assim.Fui obrigado a atingir ela com um golpe pra evitar que ela me partisse em dois.Ela caiu de joelhos no chão, quase sem forças.Imediatamente ficou com medo e nervosa, lágrimas começaram escorrer de seus olhos.Eu dei passos curtos e lentos até ela, quanto mais me aproximava, mais ela se arrastava para trás.Até que ela parou e se agarrou aos joelhos.
-Não, Sasuke não...não se aproxime de mim! -sua voz era manhosa, ela chorava e soluçava.Me abaixei para encara-la nos olhos -Não me machuque, por favor, Sasuke-kun!
-Sakura, eu não machucaria você... -eu não consegui terminar minha frase, ela me interrompeu com uma risada.
-Acha mesmo que eu ainda sou aquela garotinha patética? -ela voltou a rir, uma risada de vilã de filme de terror.Estendi minha mão para tocar em seu braço, e para minha surpresa, o jutsu de substituição foi revelado, maldita hora que desativei meu Sharingan para me aproximar -Nunca baixe sua guarda!!!
Fui atingido pelas costas.
(flashback off)
Eu estou acordado, mas não consigo falar, tem algo na minha boca.É difícil respirar.E claro, estou amarrado.Acho que estou sentando em uma cadeira, ou algo duro.Meus pulsos estão fortemente amarrados nas minhas costas, tem algo em minha cintura que está me prendendo a cadeira.Meus pés também estão presos, mas por algo mais forte e pesado que as cordas dos meus pulsos...talvez sejam correntes.
Estou suando frio, meu corpo está tremendo e muitos membros doem.Confesso, eu estou sentindo muito medo.Sei que ela irá me machucar muito e esse medo está dificultando ainda mais a minha respiração.
Preciso me acalmar, não posso entrar em desespero.Eu sei que ela está aqui, eu sinto.Mesmo sendo muito assustador, eu tento me acalmar...Está tudo bem, ela tem os motivos dela, mesmo que você não os conheça...você sabe que ela não faria algo assim sem ter motivos.Mas ela não é ruim, ela é doce, amável e protetora, ela é a Sakura!Eu não posso ter medo dela, mesmo que eu saiba o quanto ela é forte e que está um pouco fora de si, eu não posso ter medo...
O que mais me aterroriza é não poder enxergar e nem falar.Sinto ela tirar aquilo da minha boca, liberando a passagem de ar.Me sinto um pouco aliviado...mas essa sensação logo passou, estou sentindo ela perto de mim, bem a minha frente.
-Sakura... -sussurrei seu nome sem saber o que dizer depois disso.Houve um silêncio no ar, um silêncio desesperador -Eu sei que é você, Sakura.Eu sinto sua presença! -esta tudo tão silencioso que eu ouço as batidas rápidas do meu coração -Fala comigo, por favor... -sinto as lágrimas descerem por meus olhos, elas são inevitáveis.Talvez por medo, por não saber o que iria acontecer comigo ou simplesmente por que eu passei muito tempo longe dela, tudo que queria era poder vê-la e até mesmo sentir o toque de suas mãos.
-Que decepção, Sasuke-kun!Um dos ninjas mais fortes de Konoha, nessa situação!Eu terei que punir você... -fiquei em silêncio, aquela voz de psicopata me tirava a fala.Minha respiração estava rápida e meu coração batia cada vez mais forte -O que foi?Você está com medo de mim, Sasuke-kun?
A voz era manhosa e doce, mas a forma como ela pronunciava as palavras deixava aquilo aterrorizante.Se estou com medo?é claro que estou, simplesmente por que eu sei que sou culpado, eu não sei o que ela descobriu que eu fiz, mas com certeza foi algo terrível!Não saber o que está acontecendo, não conseguir ver o que está bem a frente dos seus olhos pode ser enlouquecedor!
-Me deixe olhar para seu rosto... - ela riu como se aquele pedido fosse uma piada -Onegai, Sakura!É tudo que te peço...
-Você acha que merece?Depois de todo mal que você causou...
-Gomei.Eu sei que não, e eu só me pergunto uma coisa agora... -fiz uma pausa -Será que na verdade, é você quem não consegue encarar meus olhos? -O silêncio voltou, mas por poucos segundos -Por favor!!
-Onw!Você promete que não usará seus olhos vermelhos em mim? -com a voz muito manhosa, ela passou as mãos pelo meu rosto -Hein, Sasuke-kun?
-Tem minha palavra, eu não usarei o sharingan em você. -fiquei quieto por um instante, senti ela desamarrar a venda atrás da minha cabeça.
Minha visão demorou alguns segundos para ficar clara.Eu pude olhar naqueles olhos verdes que sempre tiveram amor e bondade, hoje possuíam sarcasmo e escuridão.
"Sakura, o que aconteceu com você?"
Isso era tudo que eu ficava me perguntando enquanto olhava para aquele sorriso psicótico.Ela me olha como um caçador, que conseguiu capturar sua presa.Eu pude ver a frieza e a loucura em seu rosto.
Olhei ao redor, eu estou na sala de uma casa, uma casa que parece ser abandonada.As paredes são velhas e um pouco sujas.Alguns metros a frente, atrás de Sakura, tem uma lareira que está apagada.À minha direita estão alguns sofás e uma mesa de centro, a minha esquerda existe uma janela que está fechada.- Que lugar é esse? -pergunto ainda olhando tudo que está no meu campo de visão.
-Uma casa abandonada que eu encontrei...é um ótimo lugar para morrer, não acha? -fiz uma cara de preocupado e ela riu.
-S-Sakura...me solta, eu não estou gostando disso... -pedi manhoso com esperança dela me soltar.
-Nós vamos brincar um pouco, Sasuke-kun.Eu vou te fazer algumas perguntas, a cada pergunta que você responder errado, eu vou usar um dos meus brinquedinhos...em Você!
Ao chão estavam alguns utensílios de tortura, provavelmente ela usaria eles em mim.Meu corpo tremeu e senti meus olhos marejarem.
-Isso.. -apontei com os olhos -É para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku -O amor pode doer as vezes!
FanfictionSarada Haruno era a mini cópia de sua irmã mais velha, Sakura. Depois do sumiço de sua irmã, nossa flor de Cerejeira tomou decisões drásticas para punir o culpado, que ela acreditava ser, Sasuke Uchiha.