Acordei provavelmente no mesmo dia, Sakura ainda estava ajoelhada ao lado do sofá.Ela segurava minha mão com carinho, eu apertei de leve pra ela ter certeza que eu estava alí.Ela me olhou, além de um pouco arregalados, seu olhinhos estavam vermelhos por conta do choro.
-Amor, assim voce vai machucar seus joelhos! -falei preocupado com o fato dela estar imóvel.
-É o que eu mereço, depois de tudo que te fiz! -aquela carinha de quem estava se sentindo culpada me fazia querer encher ela de beijos.
-Você tem razão!O que voce fez muito grave, Sakura! -ela me olhou com medo -Por isso, você merece ser punida!! -puxei ela pra cima de mim no sofá.
-S-sasuke-kun... -seu rosto corou.
-Shhhhh! -coloquei meu dedo indicador na sua boca -Não quero que você de uma palavra!Quem da as ordens agora, sou eu! -ela assentiu dando um sorriso pervertido.Eu girei, deixando ela por baixo de mim.Iniciei um beijo quente que só terminou pela nossa necessidade de ar, comecei depositar beijos e chupões em seu pescoço e fui lentamente descendo, causando arrepios nela.Pude ouvir seus gemidos abafados, nós não queríamos chamar a atenção de Naruto.
Aquela não era a primeira que fazíamos isso, mas era especial.Ficamos mais de um mes sem nos ver, por conta da minha missão.E pra quem ama, isso é muito tempo!Naquela manhã, eu relembrei a Sakura o quanto eu a amo.Ao mesmo tempo que deliramos naquele sofá, com a penetração e todo nosso fogo e safadeza...nós nos amamos, nos demos carinho, amor e respeito.
Aquilo aliviou toda culpa, magoa e saudade que antes sentíamos.Após chegarmos ao nosso limite, ela ficou deitada em meu peito, em baixo do cobertor.Eu ficava mexendo no seu cabelo, era tranquilizante e libertador para nós dois.
-Sakura-chan... -ela me olhou -Por que voce pensou que eu tinha feito mal a Sarada?
-Bem, antes dela sumir naquela missão que a Senhora Tsunade enviou ela, ela foi vista com voce pela ultima vez.Ou pelo menos foi o que a Ino me disse.Aí como voce não voltou e nem deu noticias, eu enlouqueci!Gomei, Sasuke-kun! -eu dei um beijo em sua testa.
-Sua maluca! -sorri -Por favor, nunca mais faça isso!
De repente Naruto entra na sala e se depara com aquela cena romântica, que para ele, era um tanto nojenta.
-MEU DEUS VOCES SÃO MALUCOS!!SEUS MASOQUISTAS ESTRANHOS...
-Naruto!!Saí daqui seu idiota! -falei irritado, ele saiu resmungando e Sakura e eu nos vestimos.Fui até ele e disse que podia entrar.
-Eu trouxe água, e também consegui comida!Voce precisa se hidratar, Sasuke.
-Origato, Naruto. -eu comecei comer as frutas que ele havia conseguido.
-Sakura, não é melhor voce recolher seu equipamento?
-Que equipamento?? -ela perguntou confusa.
-Aquelas armas de tortura alí... - ele apontou para elas.
-Ah, aquilo já estava alí quando cheguei! -Naruto e eu nos olhamos com deboche -Vocês não acharam que eu fosse matar o Sasuke, acharam?
-Eu quem deveria matar vocês dois!Procurei os dois por todos os lados ontem. - ele reclamou.
Saímos daquela casa abandonada juntos, como quase sempre foi.Estar com a minha flor de Cerejeira e o idiota do meu melhor amigo, eu só preciso disso para me sentir vivo, me sentir completo.
As coisas não mudaram muito na Aldeia.Mas as crianças estavam seguras, sinto um certo orgulho por ter mantido elas a salvo.
Nós, obviamente, não contamos a ninguém a seção de tortura que a Sakura me fez passar.Mas isso agora está no passado, e nas nossas lembranças.
Quando discutimos, ela usa o lance do "irritante" como argumento, e claro, eu uso o lance da "tortura".É muito útil, sempre fazemos as pazes muito rápido dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku -O amor pode doer as vezes!
FanfictionSarada Haruno era a mini cópia de sua irmã mais velha, Sakura. Depois do sumiço de sua irmã, nossa flor de Cerejeira tomou decisões drásticas para punir o culpado, que ela acreditava ser, Sasuke Uchiha.