Irônica Imagina .

158 17 2
                                    

Autora - Nada de Plágio , postarei os capítulos quando puder .

Pensamento - " Quando eu era pequena mamãe dizia que anjos não pecavam .Quando cresci lhe perguntei - E aqueles que caíram ? eles são a prova que não existe perfeição.Eu estava errada. Todos temos escolhas mesmo que sejam certas ou erradas , decidimos nosso caminho , podemos ser bons ou ruins . A felicidade , está ao alcance de todos . MENTIRA , pois meus cortes dizem o contrário.

Estava sonhando que seria beijada por Andy , só que um ser do submundo (Mentira) me acordou com um copo de água na cara , resultado - soltei um grito mais agudo do que aquela fulana lá que se chama Mariah e o sobrenome não me interessa , mentira não me lembro mesmo .Voltando a historia da minha maravilhosa vida (Irônia On) .

- VOCÊ QUER MORRER , O ANDY IA ME BEIJAR CARAA O ANDY - Gritei para o pato que estava na minha frente.

- Vai se arrumar Kat - disse o pato que tava na minha frente ( meu pai ) . 

- Para que ? - Perguntei com cara de bunda mole .

- Você ira morar com sua tia esqueceu ? - perguntou com sua frieza ( querido quer ser pinguin vai pro Polo Norte ) . 

- Aleluiaa - disse - da licença que irei me arrumar disse o empurrando .

- Mais - o imterrompi . - Mais nada da licença que eu vou arrumar minhas malas e minha cara - terminei o expulsando do meu quarto e batendo a porta .

Sai correndo tirando todas as minhas roupas do quarda - roupa e as socando dentro da minha mala de onçinha e a fechando . Corri para o banheiro e me olhei no espelho , não estava tão mal . Me despi e entrei no box , tomei um banho de 10 minutos e sai enrolada na toalha e fui até a cama vestindo a roupa que tinha separado - uma blusa transparente que mostrava minha tatuagem nas costas , uma saia xadrez vermelha com detalhes pretos e uma bota de cano longo branca com salto . (Já que eu era Nanicaaa , sim nanica). Estava pronto desci com minhas malas e fui até a cozinha e peguei uma maçã a devorando logo em seguida. Que mal educada que eu sou nem me apresentei .

" Me chamo Katherine Diles , prefiro apenas Kat , tenho 16 anos , sou branca , palida para ser mais exata e tenho cabelos descoloridos e olhos azuis . Moro na Califórnia ( Estados Unidos ) irei me mudar para morar com uma tia minha , decisão minha claro . Tenho uma historia que irei compartilhar com você.. Tenho marcas nos pulsos , não grite , não me julgue... Eles não sabem .

"Kat"Onde histórias criam vida. Descubra agora