Uraraka
- eu te desafio a maquiar o Dabi enquanto ele dorme!
- ok, ok!Toga faz uma belíssima maquiagem enquanto o outro dorme como pedra.
- segunda rodada!
- você perdeu, uraraka :)
- ah...
Droga.
- te desafio a ir comigo até a fonte de água no jardim!
- com você?
- sim?
- o-ok!Elas andam uns 10 minutos até chegar na fonte.
Toga fica que nem um bebê brincando com a água.Enquanto uraraka observa ela, ela respira o ar livre que a tempos não sentia na pele, já que estava presa numa cela o tempo todo e às vezes, por causa da toga ela poderia sair, às vezes.
Ela se pergunta por que não sente vontade de fugir,. Já que essa é uma oportunidade que talvez ela não tenha de novo.
Ela vê a toga brincando com a água, e a mesma começa a espirrar.Uraraka acha aquilo muito fofo, e começa a rir.
- uraraka, acho que vou ficar gripada, não chega perto de mim!
- toma meu casaco, quer dizer, o casaco que você mesma me deu a um tempo atrás.
- obriga- Atchim!
- vem pra perto de mim.
- mas eu estou doente.
- só me abraça, por favor.Ela abraça a uraraka e o frio que às duas estavam sentindo ia passando.
Quando cai lágrimas da uraraka em toga.
Ela estava com saudade de seus amigos e família,por isso abraçava toga cada vez mas forte.
Mas... Pq ela não queria correr?- eles vão vim te buscar.
- eles, quem?
- seus amigos... Por tanto não chore.
- certo. Obrigada.
- toma essa carta,eu fiz pra você, não quero que abra ela agora, só quando estiver segura em casa.
- você tem certeza que é uma vilã?
- com certeza, haha.
Vamos embora.Quando elas chegaram de volta, algo muito furioso as esperava.
Dabi começa a gritar com toga, não só pela make, mas pela irresponsabilidade de levar a uraraka pra fora do esconderijo.
Ele estava tão furioso que lançou chamas na Uraraka, mas antes que pudesse atingi-la , toga se lançou na frente.
Algo que fez a uraraka ficar extremamente surpresa e gritar!
Nesse momento alguns heróis estavam rastreando um vilão que chegou lá, e eles levaram a uraraka embora.A uraraka chegou nos dormitórios, falou com deku e o abraçou, porém em seguida para a surpresa de todos que estiveram a aguardando por um mês a chegada dela, ela se trancou no quarto.
Ela resolve abrir a carta.Carta:
Uraraka, gosto dos seus olhos.
Ainda me lembro, quando nos vemos pela primeira vez.
Se você ao menos soubesse o quanto eu gosto de você.
Você,me beijaria?
Mesmo eu não sendo a melhor pessoa do mundo?
Mesmo eu não sendo... O midorya?
Você ficaria ao meu lado sabendo que sou uma vilã?
Queria ser boa o suficiente pra ti.
Antes de te trazer pra cá, eu te observei bastante.
Eu... Não sei explicar, mas eu realmente me sinto feliz com você aqui.
Uraraka,gosto do seu cabelo.
Eu sei que você não se sente assim.
Eu sei que você não quer me ver, nunca mais, por isso que eu te peço, mesmo que me doa, seja feliz com quem você achar melhor.
Seja feliz com ele. Eu te amo...
Eu te amo ochako uraraka.
Não queira mais me ver.
Não vou procurar por você.
Eu me sinto ridícula..?
Eu sou uma psicopata, maníaca e até uma stalker.
Mas por você andaria no fogo.
Eu sinto muito.
Com amor, himiko.
♡.-Então... É por isso que estou assim.
Toga... Eu acho que também te amo...- EU QUERO VOLTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆um amor perigoso∆ ≥uraraka e toga (fic casal)≤
Fanfictionuraraka é sequestrada pelos vilões, quando começa a ter sentimentos estranhos por uma das responsáveis do sequestro.