Any narrando:
Está tudo normal mais aí Emily pergunta
Emily: mamãe hoje sonhei que eu, vc, minhas irmãs e o papai estávamos passeando até que ele foi comprar um sorvete e não voltou.
- oh minha filha! De novo esse sonho?
O resto dos gêmeos: eu tbm tive!
Alicia: pq não podemos conhecer o papai?- diz me olhando com uma cara triste.
- oh Meu amor e complicado!
Alicia: fala! Vai que eu entendo.
- não posso...
Alicia: vai!- diz juntando as mãozinhas.
- Alicia! Não é não! Agora subam! Vcs vão ter aula agora- digo meio alterada.
Logo alicia sobe com raiva e os outros tentando consola- lá
Sina: qual é any! Não precisava falar assim- diz com o seblante triste.
- eu me alterei, desculpa!- digo abaixando a cabeça e começando a chorar.
Sabina: tudo bem acontece!- diz vindo me abraçar.
Ficamos abraçadas todas juntas por um tempo até que os gêmeos aparecem já vestidos para a escola.
Uniforme
Alicia ainda estava emburrada mais mesmo assim fomos deixar as quadrigêmeas na escola.
Josh narrando:
Estou deitado no sofá vendo " viva a vida e uma festa"( chorei horrores) é eu sei! E um filme infantil, mas eu gosto.
Jojo: joshua tira esse bumbum do sofá e vai se arrumar para saímos com a heyoon, hina, bailey, Noah e shiv.
Josh: to afim não mana....- digo me fazendo de preguiçoso.
Jojo: para com isso josh! Vai se arrumar ou irei contar para a mamãe que vc quem comeu todos os doces que ela fez quando tínhamos 9 anos.
Josh: tá tá bom! Aff qual é!- digo me levantando.
Fui para meu quarto, tomei um banho rápido e vesti uma roupa de sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quadrigêmeos - beuany
FanfictionAny e josh era um casal muito unido, até que any descobriu que estava grávida e então fugiu de l.A, será que eles iram se encontrar de novo?