cresci

225 24 100
                                    

Tenten saiu do avião pisando no chão de Paris.

O olhar triste e o rosto inchado pelo choro era visível para qualquer um que olhasse tanto de perto tanto de longe.

- SOBRINHA QUERIDA DO MEU KORE.

Gritou Anko correndo em direção a sobrinha e a abraçando.

- oi tia.

Falou Tenten sendo abraçada pela tia doida.

- vamos logo que nós precisamos encher seu closet.

Falou puxando a sobrinha para a saida do aeroporto.

Se a mamãe queria que eu começasse a me comportar não deveria me mandar pra cá com essa maluca por moda e macho. Pensou TenTen.

No shopping.

Anko pegava todas as peças de roupa do tamanho 12 e jogava pra trás para comprar todas para sobrinha.

- tia maluc quer dizer tia Anko eu não uso cropped.

Falou Tenten vendo um dos "seguranças" segurar uma pilha imensa de croppeds.

- a partir de agora usa.

Falou Anko tentando escolher entre um moletom lilas com borboletas na manga e um moletom branco com borboletas na manga iguais só mudando a cor do moletom.

Jogando os dois para trás para um "segurança" pegar.

- eu estou em fase de crescimento então a maioria dessas roupas seram descartadas tia.

Falou Tenten olhando as pilhas e pilhas de roupas variadas.

- Tenten minha sobrinha querida entenda que você puxou a sua mãe e ela é uma quase anã então dos um metro e sessenta você não passa.

Falou Anko colocando um vestido em frente ao corpo da menina e jogando para o "segurança" responsável pelos vestidos.

- mas eu estou cansadaaa eu passei oito horas sentada num avião para chegar aqui e a senhora vai e me arrasta pro shopping.

Falou Tenten com uma cara de preguiça.

- hum tá bom amanhã nós compramos o resto das suas roupas.

Bufou Anko indo em direção ao caixa da sua loja.

- mas alguma coisa senhora Anko?

Perguntou a caixa olhando para a estilista.

- sim fale para mandar levar todos os sapatos tamanho 34 feminino para a minha mansão, eu quero desde botas até tênis all star.

Falou para a caixa.

- sim senhora.

Respondeu a caixa.

- tchau beijos de luz para você.

Falou Anko se virando e acenando para a atendente de caixa.

Uma semana depois.

- mas e se eu não conseguir me enturmar ?

Perguntou TenTen dentro do carro que esta parado em frente a escola.

- minha querida sobrinha quem não iria querer ser sua amiga ? Você é linda inteligente e ainda por cima é minha sobrinha e as garotas da sua idade fariam de tudo para falar comigo.

Falou Anko do lado da sobrinha.

- mas eu não quero amigas interesseiras eu quero amigas de verdade que estejam comigo pelo que eu sou não pela minha família e dinheiro.

Falou Tenten.

- relaxa Pucca você vai conseguir amigas num piscar de olhos agora vai.

Falou Anko abrindo a porta do carro e empurrando Tenten para fora.

- e vê se arranja uns namoradinhos também beijos de luz pra você.

Falou Anko acenando de dentro do carro.

Tenten segurou nas alças da mochila e se virou para ver sua nova escola.

Um ano depois.

- DEIDARA YAMANAKA, KAKUZO AKIMICHI, TONERI OTSUTSUKI, HIDAN SENJU, ITACHI UCHIHA, KISAME HOSHIGAKE, YAHIKO UZUMAKI, MENMA UZUMAKI, SASORI NO AKUSANA, ZETSU, TOBI UCHIHA, NAGATO UZUMAKI, KONAN MITARASHI, TAMAKI TANAKA, AKIRA HATAKE, SERENA HARUNO E TENTEN SENJU PARA DETENÇÃO AGORA.

Gritou a diretora Kaguya.

Um mês depois.

- A ARTE É UMA EXPLOSÃO.

Gritou Deidara explodindo o laboratório da escola.

Uma semana depois.

- ITACHI AMA AKIRA , AKIRA AMA ITACHI ELES VÃO SE CASAR E TER CINCO UCHIHAS.

Cantaram Serena e Konan para o casal.

Dois dias depois.

- ai minha bunda.

Falou Sai.

- hum a noite foi boa então.

Falou Menma com um olhar malicioso fazendo Tenten cuspir todo o suco dela na cara do Kakuzo.

- HAHAHAHAHAHAHA TENTEN VOCÊ ESTÁ ABENÇOADA POR JASHIN.

Hidan riu da cara de Kakuzo logo em seguida falando com a garota de coques.

Três dias depois.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO SÃO BONECAS.

Gritou Sasori para Tobi que insistia em falar que suas marionetes são boneca.

Quatro meses depois.

Yahiko, Menma e Nagato estão dançando até a boquinha da garrafa.

- parece que passar vergonha é de família.

Falou Kisame para Tenten vendo os três Uzumaki's dançando.

- com certeza.

Falou Tenten se segurando para não rir.

706 palavras.

Essas são umas cenas da vida da TenTen em Paris espero que tenham gostado.

Capitulo não revisado.

Eu Mudei NejiOnde histórias criam vida. Descubra agora