Esse é o começo de uma nova família, de novos amigos , e de uma cidade nova. Esses anos que estou com minha nova família fiquei o tempo todo feliz. Hoje é meu aniversário de 16 anos, e eu todo feliz pra mais um dia de festa. Eu fui pra escola pensando em meus presentes que ia ganhar quando voltasse da escola.
~Passou-se algum tempo~
Quando eu estava finalmente voltando pra casa vi meu pai do outro lado da rua, quando fui chamar ele uma menina chego e o beijo, quando olhei direito vi que era minha melhor amiga, fiquei em choque e não consegui fazer nada a respeito então sai andando desesperado pra eles não me verem, quando cheguei em casa contei pra minha mãe, ela começo a rir e falo:
Mãe- Para de ser bobo, ela é de menor seu pai nunca faria isso.
Eu fiquei quieto e fui deita
~No dia seguinte~
Eu nem conseguia olhar na cara dele e muito menos na cara da minha "melhor amiga", fiquei um bom tempo esperando eles se encontrarem novamente, quando finalmente vi eles juntos tirei várias fotos e corri pra mostrar pra minha mãe, quando entreguei a ela, ela simplesmente me empurro do quarto dela e fico lá o dia inteiro, meu pai chego e ela o abraço e falo que o amava.
~No dia seguinte~
Ela acordo e foi até o meu quarto e olho pra mim e falo
Mãe- Eu vou embora da qui, nada disso era pra ter acontecido, você é o culpado disso, se eu não tivesse te adotado nada disso teria acontecido
Eu simplesmente fiquei quieto e me levantei e fui come, ela me empurro e falo
Mãe- você não vai fala nada?
Eu olhei pra ela e disse
Ryotaro- Você não disse que ia embora? Você tá esperando que eu abra a porta pra você?
Minha mãe sai de casa sem falar mais nada.
Quando meu pai chego do trabalho a chamo mais nada da minha mãe aparecer
Pai- Onde está sua mãe?
Ryotaro- Você não queria isso? Ela foi embora. Aah e aliás Obrigado pelo presente de aniversário, uma nova "mãe" né?
Pai- Então você viu... Você estrago minha vida, por que falo pra ela?
Ryotaro- Eu não estraguei sua vida quem a estrago foi você, você nem preciso de mim para estraga lá.
Meu pai chego mais perto de mim e me deu um tapão na cara, eu levantei da cadeira e arrumei minhas coisas e fui embora, quando estava andando na rua vi a Nara "minha melhor amiga".
Nara- Onde você está indo?
Ryotaro- Cala a boca, você é uma inútil do caralho, simplesmente você vem dá pro meu pai (rindo) você tem mau gosto.
Nara- Me desculpa
_Ryotaro começa a rir_
_Ela me abraça_
Ryotaro- Como eu imaginei que você era (rindo), eu nunca fui seu amigo, espere mais um pouco que sua hora vai chegar- Ele viro as costas e foi embora.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um louco a solta
HorrorEspero que gostem ʕ ꈍᴥꈍʔ. Essa história aí vai ter começo, meio e fim prometo /ᐠ。ꞈ。ᐟ\